Sunghoon estava verdadeiramente feliz.
Estava sentado na grama ao ar livre, curtindo o calor, a brisa do sol, o ar fresco. Observando cuidadosamente cada folha da árvore cair levemente sobre a bela grama verde. Tão bela, que parecia artificial. A natureza era bela, principalmente naquela tarde, onde curtia com seus melhores amigos.
Melhores amigos, colegas de trabalho, família. Os garotos do Enhypen eram tão importantes para si, que nem conseguia descrever o quão grato o garoto era por todos ali.
E observar todos em sua volta pulando, correndo, se divertindo, mesmo que com tantas câmeras, o fazia satisfeito. Observar seus amigos se divertindo silenciosamente já o fazia feliz.
Mais especificamente um ali.
Sunghoon considerava Jake um grande amigo. Um melhor amigo para toda a vida. E sabia que o Australiano também o considerava assim.
Distraído, mal percebeu quando o Sim parou em seu lado, sentando-se confortavelmente ao lado do Park.
- Você é quieto quando não estamos por perto. - Começou Jake, deitando sua cabeça no ombro do amigo.
- Você sabe que eu sou meio tímido para câmeras. -
- Mas você está melhorando muito. Talvez seja os programas de TV que o façam ficar mais extrovertido.
- Ei! Eu tento ser extrovertido, mas não consigo. Se você fosse tímido, me entenderia. - Jake deu um sorriso pequeno e prosseguiu.
- Queria saber se você está aproveitando, sabe, já que nesses últimos dias, nossa agenda ficou lotada. Quero que esses vídeos se tornem divertidos para nossos fãs.
- Não tem como não me divertir Hyung. É tão bom ver vocês felizes, tenho certeza que nossos Engenes ficarão orgulhosos de todos nós. - Sunghoon levou uma de suas mãos ao cabelo do outro, que permanecia com a cabeça em um de seus ombros. Acariciou levemente os cabelos de Jake, o fazendo dar um pequeno sorriso discretamente.
Para os dois, era importante e significativo cada toque. Era o que reforçava a amizade de ambos. Poderia ser um abraço simples, ou um carinho. Eles apreciavam a presença um do outro.
Mesmo Sunghoon e Jake estivessem sentados na grama, no ar livre, e os garotos se divertindo com brincadeiras típicas de Reallitys, ainda haviam as câmeras. Essas que focavam especificamente para os dois encolhidos ali.
Os dois não se importavam de manter uma certa aproximidade em programas de TV, porque sabiam -pensavam - que essas cenas em específico seriam cortadas. Mas não era bem assim.
Ainda que existisse muito preconceito, a Coreia gostava de contato físico. Algo que ambos faziam. E muito.
Sunghoon observou NiKi correr em direção aos dois, apenas sorriu para o garoto.
- Pessoal, os jogos vão começar! - Alertou o mais novo, logo correndo em direção ao restante do grupo novamente.
Jake lentamente retirou sua cabeça do ombro de Sunghoon, em seguida, ambos levantaram e caminharam em direção aos demais.
- Vocês conhecem a brincadeira do "Boca a Boca" certo? - Um dos Staffs perguntou, recebendo acenos positivos com a cabeça, e até mesmo caretas de uns. - Ótimo! O objetivo é: Passem o papel vermelho de boca em boca até chegar no último - Este, que era Jake - Em contagem regressiva, se vocês conseguirem passar mais de 15 papéis, que estarão sendo mantidos nesta mesa ao lado de Jake, em 1 minuto, ganharão um banquete completo ao anoitecer! - Por fim, terminou o Staff, já entregando alguns dos papéis para o mais próximo de si, Heeseung.
Alguns deram um grito de felicidade, afinal, quem recusaria um banquete completo, não é mesmo? Já outros, - Como o próprio Heeseung - Fizeram careta, mas não reclamaram.
Quando todos estavam prontos, o Staff contou até 3 rapidamente, e apertou o cronômetro.
Heeseung começou a passar com certa dificuldade, e sempre recuando, para Jay. Esse que, quase deixou cair. E assim o jogo foi se iniciando, até que chegasse em Sunghoon.
Jungwon passava o papel vermelho nos lábios de Sunghoon, este que mantinha seus olhos fechados, por tamanha vergonha. Quando finalmente conseguiu manter o papel em seus lábios, meio receoso, tentou passar para Jake. E conseguiu.
Esse era o primeiro papel passado dos garotos, e só iam aumentando. Com muita brincadeira e muitos risos, os garotos iam cumprindo a tarefa.
Quando restavam apenas 6 segundos de jogo, Jungwon passou rapidamente o papel avermelhado nos lábios do Park.
Mas... Quando o garoto foi passar adiante, algo que não estava em seus planos aconteceu...
4...3...2...
Antes que percebesse, o papel em seus lábios havia caído, e, quando se deu conta, os lábios de Jake estavam colados no seu. Antes que Jake pudesse pegar o papel, agora já no chão, com seus lábios, acabou selando os do Sunghoon acidentalmente.
Cerca de 2 segundos depois do suposto "beijo", ambos se separaram rapidamente. Sunghoon ainda estava em choque, rindo de nervoso e passando o tecido de sua roupa em seus lábios, em uma tentativa de limpar o beijo. Mas Jake, nem sequer havia limpado o tal selo.
Os garotos estavam rindo da situação toda. Mesmo que ainda estivessem surpresos. O mesmo acontecia com os Staffs por trás das câmeras.
Jungwon, que estava próximo a Sunghoon, foi ajudar o amigo a se levantar, já que o Park havia se jogado no chão em um impulso quando o acidente aconteceu.
- Está tudo bem? - Perguntou o Yang, ainda soltando risos fracos.
Por mais que Sunghoon estivesse vermelho, não ia mentir. Ele não tinha odiado o tal beijo. Mais que isso, se não fosse por essas câmeras, ele nem teria o limpado.
- Ah sim. - Respondeu gentilmente, se levantando com a ajuda do amigo. Ainda tentava esconder o rosto de vergonha, colocando uma de suas mãos na frente do mesmo.
- Ah! Sunghoon fez de propósito! - Provocou NiKi, ainda rindo desesperadamente.
- O que? Claro que não! - Respondeu ele.
- Gente parem com isso, o Sunghoon está com vergonha! - Pediu Jake, indo em direção ao Park.
Mesmo que, depois daquele dia, os meninos do Enhypen não parassem de zuar os dois por um longo tempo, Sunghoon e Jake, no fundo, sabiam que queriam ter dado aquele beijo. - Mesmo que fosse sem querer, e mesmo que fosse apenas um selo. -
E depois disso tudo, a amizade de ambos só fortaleceu mais. Sempre andavam juntos, riam juntos, se divertiam juntos, - mesmo que os membros não parassem de zuar os dois -.
Mas... Ainda haviam câmeras. E depois de 6 anos, enquanto Sunghoon, Jake, e o resto do Enhypen reassistia àquele vídeo marcante, Sunghoon e Jake se perguntavam do porquê não terem dado mais beijos ao decorrer da carreira. Se o fizessem, ainda continuariam amigos, certo?
Fim.
~Olá pessoal! Tudo bom? Espero que sim!
Essa é a minha primeira "fanfic". E mesmo que curta, eu a considero uma fic. Enfim! Eu só quis escrever isso, porque estava sem nada para fazer, e me veio a ideia, por um vídeo do grupo The Boyz. (Foi meio que uma inspiração).
https://youtu.be/AID46UZpbX0
Enfim, foi meio aleatório Kkkk! Espero que tenham gostado♡ Desculpe algum erro ortográfico, eu fiz uma revisão, mas sei lá né Kkkk, pode ficar algum errinho:^
Compartilhem, se quiserem, e se tiverem ideias do que eu possa escrever, com outros idols também, deixem nos comentários! É isso pessoal! Um beijo, bye!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boca A Boca. [Jakehoon]
FanfictionOnde em uma gravação de programa de TV, os integrantes do Enhypen brincam de uma brincadeira chamada "Boca a Boca". [Original, plágio é crime.]