A bailarina de antes de eu nascer. ....

72 6 0
                                    

Katherine a futura mãe de Anne era nova, apenas 13 anos de idade ,ela ainda não lidava muito bem com a morte do pai, apesar de ja ter se passado um ano, desde então havia se mudado para uma casa na Praia, sua mãe Thereza estava meio descontrolada e agressiva depois da morte do seu esposo ,ela mudava de humor constantemente assim influenciando o comportamento da filha, que se sentia cada vêz mais deslocada e distante de casa.
No começo foi difícil,  cidade nova, escola nova, não conhecia absolutamente ninguém, sentia falta das suas outras 3 irmãs mais velhas Eliana, Sandra e Adriana que ficaram na cidade Antiga, Katherine começou a fazer amizades na nova cidade, mas a vida em casa ainda não era fácil, a mãe voltava para a antiga casa e a deixava sozinha por semanas sem dinheiro e por sua conta , apenas com o irmão Saimon dois anos mais velho que estava sempre bêbado por sua fase rebelde, mas Katherine sempre foi uma garota forte e decidida ,ela foi vencendo as dificuldades continuou estudando,e se esforçando,  montou um grupo de dança com algumas amigas Camila ,Vitória e Diana,  só por diversão e elas dançavam todo final de semana em uma balada chamada Play, la não era grande coisa, mas era bem agradável apesar de ser a única alternativa naquela cidade pequena , ballet ,grupo de dança, escola, play,mãe louca, irmão bêbado e novos amigos e foi assim até completar 16 anos.

Just a life storyOnde histórias criam vida. Descubra agora