Na mesmo moeda...

31 3 1
                                    

Katherine depois de chorar muito com a sua decepção amorosa decide o que fazer, nada melhor que pagar na mesma moeda.
Alexander o namorado bosta, nem imaginava que ela já havia descoberto tudo, com muito sangue frio ela conseguiu trata-lo como se nada houvesse acontecido, mas ela já havia maquinado tudo, assim foi se passando uma semana quando foi no final de semana ela encontrou com Marcello um militar meio ruivo de olhos verdes o melhor amigo de Alexander ela muito bonita e ele muito mulherengo não demorou pra ele olhar para aquela bela morena de cabelos absurdamente compridos, eles foram para a balada naquele fim de semana e se expuseram juntos dançaram a noite toda juntos e Alexander se sentiu traído e foi tirar satisfação, ela com raiva se atirou em Marcello na frente dos melhores amigos deles foi um escândalo , Alexander terminou com ela mas ela já estava consolada, durante a semana ela saiu com Marcello foram para cachoeiras ele pulava das pedras mais altas, sempre chamava atenção por ser mais velho e militar todos na cidade o conheciam ,e Katherine não o amava màs se sentia bem ao lado dele, sempre  tinha emoção e adrenalina, e foram se passando os meses ,ela se sentia vingada, consolada e popular, eles não se amavam, mas o sentimento que aquele relacionamento proporcionava era de liberdade e isso bastava por enquanto.

Just a life storyOnde histórias criam vida. Descubra agora