Parte 1

14.1K 708 324
                                    

Aquela não era uma manhã normal em Londres. Não era porque o sol estava brilhando muito mais forte e fazia todos os habitantes da capital do Reino Unido sentirem vontade de vestirem suas roupas de banho e relaxar no parque mais próximo com a grama mais verde, porque eles de fato estavam levantando da cama mais cedo para realizar isso, mas era uma manhã anormal no apartamento da cobertura daquele prédio, o apartamento dos cinco garotos: Harry, Liam, Zayn, Niall e por fim, Louis.

Para começar, Harry estava prestes a descobrir que diversas fotos de ele dormindo e babando na noite passada estavam circulando em todas as redes sociais. Liam iria acordar e calçar seus sapatos, e assim, descobrir que alguém os encheu com maionese – e Liam odiava maionese com todas as suas forças. Zayn abriu a porta do boxe e estendeu o braço molhado procurar por sua toalha e suas roupas, mas elas desapareceram misteriosamente, e para completar a estranha manhã, Niall iria acordar e descobrir que seu café da manhã de todos os dias, suas batatinhas preferidas, haviam sido jogadas dentro do lixo, e se seu humor não estivesse bom como planejado pelo castanho de olhos incrivelmente azuis, ele iria começar a chorar e isso seria definitivo para que toda a casa entrasse em caos.

Era tudo um plano, é claro.

Um plano do garoto que naquele momento, estava deitado no sofá assistindo seu seriado favorito e tomando refrigerante com pedaços de pizza da noite passada. A janela estava aberta, deixava a brisa fresca entrar no apartamento. Não era muito tarde, ainda eram dez horas da manhã.

Como inesperado, tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Harry adentrou a sala coçando os olhos preguiçosamente segurando seu iPhone. Se ele não estivesse tão irritado por saber quem havia tuitado suas fotos dormindo, teria parado para apreciar a visão de Louis deitado no sofá com as pernas abertas vestindo apenas boxers, não muito diferente dele pelo calor, mas Louis, bem, era Louis. Além de ter um corpo muito bonito, ele tinha uma bunda excepcionalmente grande.

– Louis... – Harry começou a chamar atenção do amigo, mas foi interrompido por um grunhido de raiva que vinha diretamente do quarto de Liam.

– MAIONESE! – Gritou Liam logo em seguida, correndo para a sala, segurando seus sapatos, e já estava certo de quem havia feito aquela arte. – Tomlinson!

Um grito de incredulidade foi ouvido da cozinha, que de fato era Niall, pois logo após isso, o loiro entrou na sala segurando seus três sacos de batatinhas vazios. O irlandês estava vermelho de raiva.

– Ah, bom dia, caras! – Louis se sentou no sofá tomando mais um gole de seu refrigerante, abriu um sorriso logo em seguida. – Olha que sol bonito lá fora.

– Louis, não teve graça! – Liam ergueu os sapatos sujos de maionese.

– Não me diga que você que jogou minhas batatas no lixo?! – Disse Niall, incrédulo.

– Você colocou fotos constrangedoras minhas na internet!

– Só estava pregando uma peça em vocês. – Louis levantou do sofá, soltando algumas risadas e foi até o puff, onde tinha uma camisa e um short seus jogados lá. Ele vestiu as peças de roupa rapidamente e se dirigiu até a porta. – Hoje está um bom dia para se divertir, vocês deveriam ficar de bom-humor.

– Aonde você vai? – Harry arqueou as sobrancelhas.

– No parque, tomar um sorvete. – Piscou para o garoto de cachos, que pessoalmente, Louis achava muito atraente quando estava seminu, até mesmo para ele, um garoto, aquilo testava seu autocontrole e ele se perguntava internamente por que aquilo não incomodava os outros garotos, ou ao menos por que eles não demonstravam isso. – E não se esqueçam do Zayn.

– O que tem o Zayn? – Perguntaram os três ao mesmo tempo quando a porta se fechou e o castanho aloirado se foi.

– ALGUÉM PEGA UMA TOALHA PARA MIM?

Após Harry alcançar uma toalha para Zayn e entregar ao garoto nu dentro do banheiro (coisa que ele já tinha visto muitas vezes), todos foram para a cozinha preparar alguma coisa para comer. Niall estava dilacerado pelas batatas, mas Liam o convenceu a comer algumas torradas com mel e sugeriu que ele mesmo o fizesse para agradar o irlandês. Zayn enrolou a toalha na cintura e pegou alguns ingredientes na geladeira e depois se apoiou na bancada preparando um sanduíche. Harry estava sentado na mesa tomando um suco de caixinha, sem parar de mexer no twitter e ler os comentários constrangedores sobre suas fotos.

– Louis vem sendo um garoto muito mau. – Ele murmurou e alguns segundos depois, percebeu a segunda intenção que suas palavras sugeriam.

– Eu acho que deveríamos lhe dar uma lição. – Zayn sugeriu, arqueando as sobrancelhas e olhando para trás, onde Liam preparava as torradas de Niall sem tirar os olhos de Zayn naquela toalha de banho.

– Concordo. – Liam sussurrou, sem tirar os olhos do moreno. Estava excepcionalmente sensual naquela toalha, não que sempre ele não estivesse, mas daquela forma, com os ombros ainda molhados com gotículas de água, ele podia ver suas covinhas na base das costas e Liam achava que Zayn possuía costas muito bonitas. Daquela forma, apreciava melhor, mesmo que estivesse sujando todos os seus dedos de mel por mal prestar atenção no que estava fazendo.

– Garotos maus precisam de lições. – Zayn abriu um sorriso um pouco perverso, é claro, aquela cabeça do moreno não pensava coisas puras nenhum segundo, e ele só abriu aquele sorriso porque sabia que Liam estava encarando suas curvas, e assim também veria o seu novo sorriso.

– Concordo. – Niall disse franzindo a testa, mais preocupado com os dedos sujos de Liam. Ele não estava colocando o mel direito nas torradas, então decididamente, puxou o prato de torradas e o pote de mel da mão de Liam. – Você está fazendo errado, Leeyum.

O irlandês pegou as mãos de Liam, sujas, e lentamente, chupou cada dedo do mais velho, tirando o mel e aproveitando o gosto em sua boca. O rosto de Liam esquentou quando Nialler ergueu os olhos para ele, chupando seu dedo indicador sem quebrar o contato visual. Era ainda mais constrangedor sentir a língua quente do loiro fazendo cócegas em seus dedos, e uma vez ou outra, sentia o roçar dos dentes dele. Liam nunca iria admitir que estava ficando um pouco animado, muito menos Zayn, que voltou seu rosto para seu sanduíche e prensou sua parte da frente na bancada, tentando controlar sua leve excitação e apagar da cabeça a visão do irlandês lambendo os dedos do seu Leeyum. Se contentou em se lembrar de que nada era muito normal quando todos esses caras estavam dentro de quatro paredes.

De repente, os garotos ouviram um chacoalhar de chaves ritmado, sabiam que Louis estava voltando e em alguns segundos, entraria no apartamento.

O CastigoOnde histórias criam vida. Descubra agora