O garoto de cabelos castanhos aloirados entrou no apartamento, balançando as chaves da forma que sempre balançava, tinha um ritmo. Não estava mais usando camisa, porque estava calor na rua e ele havia começado a suar. Fechou a porta com o pé e mesmo sem conseguir, forçou um assobio em algum ritmo que parecia uma música eletrônica que estava na sua cabeça.
Louis não notou nada de estranho na casa, apesar de ela estar estranhamente silenciosa. Jogou sua chave e sua camisa em cima do puff e se sentou no sofá, ligando a televisão. Quando fez isso, todos os quatro garotos saíram da cozinha em uma fila. Liam e Niall ocuparam os lugares ao seu lado, Zayn se apoiou nas costas do sofá, atrás de Louis, e Harry, ainda com a caixinha de suco, se sentou no colo de Louis como se aquilo fosse uma atitude muito normal. Harry não via problemas, mas Louis se surpreendeu. O garoto de cachos deixou todo seu peso em cima do maior, e para se ajeitar melhor no colo do outro, rebolou um pouco para se sentir confortável.
Louis arregalou os olhos levemente e abafou um gemido de satisfação e surpresa.
– Boo, você foi um garoto muito mau hoje de manhã. – Harry sussurrou, mas sabia que todos estavam ouvindo. – Nós estamos de mal com você. – Dito isso, Harry rebolou mais uma vez e Louis quase levou suas mãos a cintura do mais novo para incentivar seus movimentos, mas precisou se conter e prender outro gemido na garganta. O mais velho estava se concentrando em não pensar coisas sujas, e muito menos ficar animado, mas estava sendo um pouco difícil com Harry em seu colo, de boxers, rebolando, mesmo que já estivesse sentado de forma confortável. – O que é isso, Boo? – Louis notou a malícia na voz do mais novo e gaguejou, Harry rebolava.
– Ah... – Louis ofegou. – Hazza, para com isso. – Tomlinson segurou os quadris de Harry e o prendeu no lugar, inconscientemente pressionando a cintura do garoto contra a sua. Não foi o melhor a se fazer da parte de Louis.
– Você está suado? – Harry arqueou a sobrancelha.
– Está calor. – Louis se explicou rapidamente.
– Boo, você está me molhando de suor. – Harry murmurou, se jogando de costas em Louis e colidindo sua pele com a dele, e agora, definitivamente ele estava molhado do suor do mais velho, que mordia o lábio inferior e revirava os olhos de prazer e mais algumas sensações que Hazza estava incoscientemente lhe causando.
Antes que Louis esperasse por mais, ele sentiu uma respiração perto do seu pescoço e logo depois, os lábios de Zayn beijavam sua pele molhada, contribuindo para lhe deixar arrepiado. Tomlinson sabia que Zayn não fazia nada estranho sem um propósito, mas começou a se perguntar por que Harry e Zayn estavam fazendo aquilo na frente de Liam e Niall? Antes que pudesse pensar em alguma resposta, Zayn beijou mais algumas vezes seu pescoço, respirando forte, e agora Louis estava preocupado que Harry começasse a sentir alguma coisa em sua bunda, isso seria constrangedor, mesmo para o melhor amigo.
– Você está sujando o sofá com o seu suor, Lou? – Zayn sussurrou.
– Provavelmente. – Louis respondeu rouco, e decidiu que teria que se manter de olhos abertos e prestar atenção na televisão para que conseguisse desviar as provocações de Zayn e Harry.
– Isso é mau, Louis. – Zayn murmurou e colou sua boca se volta no pescoço de Louis, dessa vez, deixou sua língua sentir o salgado do suor do mais velho.
O garoto de Doncaster não aguentou. Foi necessário jogar a cabeça para trás, arqueando um pouco as costas e abrindo mais as pernas – desequilibrando Harry – desejando que a língua do moreno percorresse um caminho maior pelo seu pescoço. E ao mesmo tempo em que sentiu o desequilíbrio, Harry se mexeu mais uma vez no colo de Louis, que, fraquejando, deixou escapar um gemido bem baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castigo
FanficLouis anda se comportando de uma forma terrível e todos os meninos concordam que ele merece receber um corretivo. ✩ZIANOURRY✩LOUIS' CENTRIC✩CONTEÚDO ADULTO✩