Any pov
-O que você vai fazer joshua?- pergunto com a garganta seca.
-O que você sempre quis Any Gabrielly.Ele se aproxima mais de meu rosto e começa de um forma estranha a me abanar de um lado para o outro, fico assustada, pergunto porque ele estava fazendo aquilo mas não obtive resposta... Até que, acordei.
Joshua estava olhando para mim com as sobrancelhas arqueadas e concerteza eu fiz algo muito estranho enquanto sonhava, não entendi o porque desse tipo de sonho aconteceu justo agora, pareceu muito realista, confesso que estou um pouco assustado para mim é muito estranho sonhar esse tipo de coisa se referindo a josh.
-Me desculpe não sei porque eu tive esse tipo de comportamento, foi um sonho estranho.
-Olha Any não entendi nada do que se passou aqui, prefiro nem saber mas as comidas chegaram.
Desci logo atrás dele, para evitar mais constrangimentos decidi comer em silêncio e na cozinha, estava me sentindo muito estranha e acho que ele notou isso, ou pior eu disse algo que não deveria enquanto dormia.
Quando terminei de dormir fui direto para o quarto, me pus confortável e tentei dormir de novo o que levou algum tempo dessa vez mas consegui dormir depois de um tempo.
Acordei bem cedo para conseguir me arrumar melhor, o clima estava quente, então decidi colocar um croped bege, uma calça jeans rasgada e peguei um tênis mais confortável, fiz um coque no meu cabelo, passei um lip tint um pouco avermelhado, por cima coloquei um gloss labial, já que durava mais, passei um rímel preto em meus cílios.
Desci as escadas em direção a cozinha e comi um iogurte natural, até que recebi uma mensagem da joalin, na mensagem ela me pedia pra levar um bikini pois hoje a "pool station" da escola abriria as portas durante um certo período.
☪
Quando cheguei na sala não havia quase ninguém nela, havia pequenos cartões nas mesas de casa um, fui verificar o que minha mesa e vi que finalmente era o tão esperado horário.
Joalin chegou um pouco atrasada, ela apareceu na porta parecendo apressada, obviamente porque ela estava atrasada e se sentou ao meu lado, mas passado alguns minutos ela parecia estar radiante, eu fiquei confusa e me perguntando o porque de toda aquela animação.-Acordou radiante hoje, bebeu café a mais?- brinquei
-Caso você não saiba eu amo nadar, amo estar dentro de água não há sensação melhor e hoje com uma pequena ajuda vamos poder ficar aqui até mais tarde.
-Interessante, eu também gosto de estar na água de preferência no mar, mas tudo bem.
- Esqueci de te perguntar ontem, joshua disse que as coisas foram muito dificies, você está bem não ficou ferida- depois de sua fala veio um "back" de memórias sobre o dia do tiroteio, até que não me lembrei muito disso depois que tive aquele sonho que me perturba até agora, não sei como meu cérebro processou esse tipo de sonho, e para piorar tudo eu sei que ele notou algo ou eu fiz algo estranho, mas prefiro não saber nada sobre isso, não agora, mas uma parte de mim está implorando para saber o que aconteceu enquanto eu estava naquele sonho, o que eu fiz, o que eu disse talvez.
- Acho que agora está tudo bem, mas ainda não sei como contar isso para Úrsula e Ron e pior para meus pais.
- Você vai ter que contar Any, mesmo que custe para você será o melhor- me senti um pouco nervosa porque o que ela disse era verdade só não sabia como fazer isso.
-Eu sei e eu vou, voi tentar contar hoje.
☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Great Scape| Beauany
RomanceAny se mudou para sua cidade Natal só que houve alguns imprevistos, e com isso o encontro com Beauchamp aconteceu, só que a relação estranha dos dois não permitia ter uma amizade saudável mesmo que passem por variadas coisas junto. Lembranças, recor...