Sadie sink ,segunda-feira 10:00 nova york
Acordo com o despertador,ao meu lado direito olho pra minha esquerda e vejo sn tadinha ontem pegei ela de jeito.
S-sn meu amor,acorda uhh
Sn-não sadie quero durmi por favor
S-vem,vamos tomar café
Falo fazendo carinho em seu cabelos
Sn-sabe que fazendo carinho no meu cabelo ai e que eu não levanto mesmo né
S-verdade vem vamos
Sn-até iria mais não consigo
S-como assim?
Sn-sabe muito bem sadie sink
S-te vem
A pego no colo,a levo pro banheiro fizemos nossas HP,e pedimos café chego até que rápido comemos e nos aromamos,a sn não ta consigindo andar então vo levar ela pro estúdio porque hj tem gravação.S-amorzinho vamos
Sn-simPego ela no colo e a levo,ela coloca o rosto em meu pescoço consigo sentir sua reputação calma e quente já que hj esta frio.
Entro no carro é o motorista nos leva pro estúdio de gravação.
Chegamos e fizemos algumas cenas mais oque mais me inpresiono foi que o diretor era tio da sn,sim tio dela eles ficaram conversando e rindo bastante ela ate ajudo em uma cena,que a millie estava com dificuldade.
Só que as ajudantes ficaram comendo minha garota com os olhos fiz questão de todas as pausas ir é sentar no colo dela é encher ela de beijos.
Elas ficavam se mordendo de raiva,o Finn parecia um pouco irritado com os beijos meu e da sn mais ele que lute ela e minha garota.
As senas acabaram e fomos embora,a sn já estava melhor então ela foi andando chegando no hotel pedimos comida e ficamos assistindo.
Terça-feira 9:30 sn prouse
Hj eu acordei sedo porque tenho que gravar algumas músicas nova.
Sn-e melhor eu deichar um bilhete pra ela.
Bilhete
Meu amor eu sai pra gravar algumas músicas, não se preucupe hj nos vamos sair.Tchau
Beijos amor da sua vida sn.Bilhete
Sn of/sadie on
Acordo umas 10:00 horas da manhã e não vejo sn procuro no banheiro olho no closet e nada,até ver um bilhete em sima do criado mudo ela me deicho um bilhete avisando que iria gravar algumas músicas.
Bom o dia segue né vo até o banheiro Fasso minhas HP,tomo um café no restaurante aqui perto e pesso um uber.
Bom chegando lá comprimento todo mundo,o diretor chego um pouco atrasado hj então fiquei conversão com a millie.
Autora
Esse EP fico uma bosta mais o próximo vai ser muito bom confia