Depois de uma longa e cansativa semana o grupinho, ou, a família maluca como os pais de hoseok apelidaram e costumam chamar, finalmente se reunirão.
Para falar a verdade eles sempre se reúnem, seja no fim de semana, nas férias ou nos feriados.
Sempre foram assim, mas isso não quer dizer que não tenham privacidade ou tempo só, quando querem ficar sozinhos.
Sempre se respeitam, entendem, são cuidados e dão espaço.
Mas também são muito alegres, enchem todos os lugares de alegria, são doidinhos que só, posso até dizer que são almas gêmeas que se reencontraram ou seja lá o que for.
Como o pai de jimin costuma repetir sempre que pode, bangtan é vitamina.
bangtan é a vitamina que todos precisam.
Bangtan... Os meninos inventaram esse nome com a família de taehyung, todos estavam bêbados.
Aquele dia foi hilário.
E lá estavam metade do grupinho no pub mais aconchegante e alegre do centro de seoul.
Faltava só taehyung, jimin e jungkook chegarem.
Os três trabalhavam juntos, no mesmo lugar.
Taehyung havia mandado mensagem no grupo avisando que só ia passar em casa para tirar o suor do corpo e iria se encontrar com os outros dois para chegarem juntos.
Enquanto isso os outros fofocavam e jogavam conversa fora, só iriam comecar a fazer os pedidos quando os três chegarem.
— Eu gelei gente, não conseguia nem respirar direito.
Namjoon tremia só de lembrar do dia em que a energia do prédio em que mora acabou enquanto ele estava subindo as escadas.
O elevador estava demorando muito para descer, então ele acabou subindo pelas escadas mesmo, aproveitaria para fazer agachamentos enquanto subia. E bom, a energia acabou no prédio inteiro e ele mora especificamente na cobertura e não estava nem na metade e nem no começo da escada.
— Hope, pra você ter noção ele me ligou totalmente abalado, nunca ouvi um rap com tanto choro, xingamento e murmúrios em menos de um minuto.
Jin contava rindo, lembrando da cena como se fosse ontem.
Bem, foi dois dias antes na verdade.
— Eu com certeza ficaria igual o Nam caso isso acontecesse comigo Jin, na verdade, deus me livre disso acontecer comigo!
Disse Hoseok totalmente sério, provavelmente já alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pub - Taeyoonseok
FanfictionFluffy fic! Depois de uma semana cheia para os Taeyoonseok, não existe nada melhor do que uma noitada no bar com os seus amigos. plágio é crime! Está obra é de total autoria minha.