Cortes..

116 4 4
                                    

O que voce pensar quando esculta alguem falar ou ver alguma pessoa,principalmente jovens se cortando ? muitos dizem que e pra chamar atencao,outros que e drama. mais ja pararam pra pensar se realmente e isso que a sociedade fala? ja conversaram com uma pessoa que pratica oa corte nos pulso? primeiramente eu nao me corto e nao tou aqui pra dizer que pessoas que se cortam sao normais ou anormais.
o motivo pela qual essas pessoas se cortam e por nao aguenta mais,talvez um despreso familiar amoroso,por acha que ninguem se importa,por pensar que e um nada pra ninguem.eu acredito que essas que pensam ou se cortam e por nao acha o que fazer para alivar a dor so peito e por nao ter um apoio emocional,mais vem uma pergunta,quando voce se corta a dor passa.?  nao claro que nao passar ver seu sangue escorrer coloca um sorriso no seu rosto? pode ate colocar mais nao e de felicidade,muitos dizem meu pai e minha mae nunca me amou, minha mae nao se importa comigo,nao tenho amigos,todos me acham estranha, me magooa e ninguem me amar.ja parou pra pensar que pode ser voce que se prende nesse mundo por acha que todos nao gostam de voce?  sera que vale a pena se corta por uma situacao que voce pensar nao aguentar mais ? a dor que voce carrega no peito,nao saira cortando os pulso.a dor do corte e melhor do que a dor causada por uma pessoa,so queria que alguem me escultasse meu grito, minhas palavras.

seu grito e tao alto que ninguem esculta, sua mente grita te atormentando. mais voce ja tentou conversar com alguem ? sim ja tentou mais esse alguem nao te deu chance de desabafa ,mais em todo lugar existe alguem que esta esperando pelo menos um pedido de socorro de voce,nessas horas o seu egoismo e mais forte e projeta uma ideia que todos vao te aliquilar com palavras . sim e egoismo ele esta presente e nois e nas horas mais dificil e complicada ele aparece e entra na historia te fazer a pior pessoa..

vou conta uma preve historia de vida so pra voce refletir. july foi uma menina sem amor de pai,pois o pai nao acheitara quando ainda estava sendo gerada.com apenas 10 anos foi trabalha nao  casa de uma senhora rica,pra uma pre-adolecente que nao tinha amigos todos chamavam de estranha foi o unico trabalho que conseguiu trabalhou la durante oito meses ate que nao aguentava mais se esplorada sem o amor da  sua mae que nao queria nem saber noticias dela.. ja nao aguentando mais fugiu da casa onde trabalha e foi pra sua casa mesmo a mae nao a querendo , a ex padroa nao conformada acusou ela de roubo o unico geito foi fugir para nao fica na casa de dentencao pagar por algo que nao fez. depois de uns meses ela volta pra casa da mae que so humilha e nao se importa ..ate que uma frase coloca seu mundo a baixo sua mae a unica familia que ela tinha diz que o melhor que ela tinha wue fazer era se mata,acabar com sua propria vida pois ela era uma desgraca na vida dela. july encontra uma lamina como diz as pessoas que se cortam"a amiga lamina" como se o sangue passaria a sua dor ela se corta sangra pelos pulso e nao sair mais de casa,ja nao come mais .sua mae vai a procura dela quando olha as marcas que estao a mostra fala:, seguiu meu conselho pelo menos algo de bom fez na vida e se foi...sim ela acabou completando a derrota da vida de july.essa historia que acabara de conta foi verdade uma familia conhecida de meus pais,como voce perceberam july achava que tinha motivos pra se corta e que aquela dor no corpo iria acalma com a dor da alma.como termina essa historia?july resolveu sair do quarto e procura ajudar com uma vizinha,sim ela achava que seria chamada de louca mais mesmo assim foi,conto sua dor e o que ela achava que seria um moior erro foi seu maior acerto a vizinha ofereceu ajuda a qual aceitou.july cresceu convivendo com a mae so que agora nao mais se importando com as palavras mortiferas dela, quando july se sentia abalada pelas palavras ela olhava pro espelho e repetia " eu sou muito mais que essas palavras que me falam,eu posso,eu consigo,alguem so rouba minha calma se eu permitir." hoje july e uma moça sucedida na vida e casada tem um filho lindo e um marido maravilhoso, mesmo assim ajudou a sua mae ate na hora de sua morte.

viu como existe vidas piores do que a sua, ou ate piores do que de july  mais a vida se e bem ou mal vivida depende apenas de uma pessoa voce e a unica responsave, o corte te dar sensacao de fracasso,mais vc constuma dizer que e uma sensacao de forca. nao,se as laminas sao realmente suas amigas porque tiram seu sangue? meus punho pedem pra ser cortados,e eu nao consigo para.nao,nao e seu punho que pedem pra ser cortados sao sua mente atormentadas por mutilacoes que permitem que voce se cortem,e os melhores momentos da sua vida nao depende apenas de outra pessoa pra te ajudar mais sim de duas pessoas Deus e voce, quando voce conseguir se levantar emocionamente por si proprio ,vera que nada depende de outra pessoa apenas de voce... Pare de jogar culpa em Deus ,ele permitiu que voce vivesse pra algo.. mais voce confundiu e trocou seu proposito da caminhada de seu destino.sabe quando voce conversa sozinha com as paredes,e voce tem a sensacao que elas entende sua dor?nao,nao saa elas pois elas sao mudas ,surdas e cegas,DEUS ele senta do seu lado e te esculta cada palavrinha,ai voce diz se Deus existe cade ele? nessas horas ele esta ao teu lado te olhando e dizendo "estou aqui a te esculta pena que seu coracao ja nao mais me sentir" ja pensou nisso ? nao pois voce acha que sua dor e maior e sua unica solucao e a lamina. e facil se corta dificil e para,nao mil vezes nao,claro que tudo tem sua solucao,voce e forte pra se corta, como e tambem forte pra para.isso depende apenas da capacidade de cada um de voces,e voces acham que ninguem acreditam em voces entao quero dizer uma palavra de verdade pra voces'eu acredito em voces,acredito no seu sofrimento,na sua dor,no motivos do seus cortes,mais eu tambem acredito no possivel de voce vencer,acredito que esse abismo de sua alma vai sara,as cicatrizes? se ficarem e pra servir de motivos de vitoria pra voce e que no futuro,voce mostre aqueles que te julgavam e dizia que voce era um nada, o tudo que voce se tornou,a sua capacidade de seguir e de sorrir sem esconde uma dor atras  de seu sorriso.e pode olhar pro horizonte,abrir os bracos, e grita estou livre do caceres da dor... livre emocionalmente e em puro estado de espirito calma,e o com a precensa do melhor Deus.. o unico que sempre esteve presente na sua horas de dor,quando voce achava que ele nao existia ...

"lamina:amiga que tira seu sangue,sua lagrima,seu sorriso.mais jamais tira a dor da sua alma e coracao."
                                          pensamos...!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AltamutilaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora