Prólogo

182 9 1
                                    

(Pode conter erros ortográficos)

10 anos antes

*Porque você não consegue controlar esse seu ciúmes besta Hoseok*__exclama revoltada

Estavamos voltando pra casa depois de mais um jantar frustrado q os pais de Kiara deram, os mesmo não gostam de mim nem um pouco e tenho q admitir q o sentimento é recíproco. Desde q começamos a nos relacionar, eles deixaram claro q não gostavam de mim, e que não aceitaria q sua única filha casasse com um ninguém , como eles gostavam de me chamar. Namoro com Kiara desde de adolescência, ela foi a minha primeira namorada, meu primeiro beijo, meu primeiro tudo. Ela me mostrou oq é o amor. Quando terminamos o ensino médio, meu avô me deu de presente a sua fazenda, ele dizia q com meu esforço e dedicação eu iria conseguir reerguer a fazenda q um dia foi uma das maiores produtoras de gado de corte do estado. Ele estava certo. Com muito esforço consegui empréstimo no banco e comecei a reformar a fazenda , Kiara me ajudava como podia, afinal a mesma ainda precisava dos pais para se manter, ela pedia ajudas pros mesmo q se negavam. Depois de uns meses a fazenda começou a gerar lucros e foi quando pedi Kiara em casamento. O nosso casamento foi lindo, foi aqui na fazenda na área dos fundo onde tinha um lindo jardim q a mesma fazia questão de cuidar pessoalmente. Como tinhamos mais condições, contratei funcionários pra ajudar na lida com os gados , e na casa. Mais Kiara sempre deixou claro q o jardim ninguém poderia mexer a não ser ela.

*Pronto, agora a culpa é minha, ninguém mandou aquele babaca ficar dando encima de você*__digo furioso

*Você poderia ter se controlado*__disse frustada

*Você tava gostando de ser desejada né*__explodo possesso, o ciúmes estava me cegando a ponto de não medir minhas palavras

*Não to acreditando q estou ouvindo isso Hoseok* __dispara furiosa

*Desculpa, não quero ficar brigando com você por causa daquele merda* __ digo frustado

*Eu já te disse, é vc o amor da minha vida Jhope* __amava quando ela me chamava pelo meu apelido q a mesma tinha me dado

*Eu sei q as vezes exagero no ciúmes, mais é pq eu te amo* __falei olhando rapidamente para seu rosto, mais logo volto o sentido na estrada pois estava chovendo muito e a pista estava escorregadia

*Vc promete que vai tentar fazer terapia?* __pede fazendo um biquinho mais fofo

*Porra mulher vc sabe q faço tudo por vc. Se quizer a lua eu vou la e busco ela pra vc* _digo a mais pura verdade. Já tem um tempo q Kiara vem me pedindo pra fazer essa merda de terapia, na cabeça dela esse meu ciúmes é descontrolado, oq eu particularmente não acho, mais como sou completamente louco por ela resolvi q irei procurar "ajuda"

*Eu só quero vc do nosso lado* __quando a mesma diz isso não consigo esconder minha expressão de confuso

*Como assim nosso lado?* __questionei sem entender , vejo a mesma levar as mãos na barriga me fitando com um sorriso lindo nos lábios __ *Não é oq eu estou pensando ou é?* __ exclamo sentindo uma felicidade enomer me invadi. Eu e Kiara vem tentando a 3 anos ter um filho

*Vc vai ser papai Hoseok* __ ela fala toda contente

*Mais como?* __ perguntei meio aéreo, vejo ela me olhar divertido

*Quer mesmo q eu responda!* __exclama divertida

*Quando você descobriu?* __questionei todo feliz com a notícia, não via a hora de ter nossa pequena cópia correndo pelo casarão

*Ontem quando eu tava na casa da Gabi , acabei passando mal, ela queria me levar pro hospital, mais eu disse q já ia passar,pq todas as outras vezes tinham passado. Ela me perguntou oq eu estava sentindo e logo saiu de lá, e minutos depois ela voltou com um teste de gravidez* __conta eufórica

*Vc passou mal e não me avisou* __digo meio zangado

*Há Jhope , não é hora pra drama* __ela se solta do cinto de segurança ficando de joelhos no banco e começa a destribuir vários beijinhos pelo meu rosto

*Kiara senta no banco e coloca o cinto* __mando com medo dela acabar se machucando de alguma forma

*Só me sento se vc me dá um beijo* __fala fazendo biquinho

*Agora não da Kiara tô dirigindo* __falo prestando atenção na pista molhada

*Ok, irei ficar assim até vc me dá meu beijo* __ fala cruzando os braços

*O mulher teimosa* __ supiro dando um selinho rápido em seus lábios

Mais esses poucos segundos de distração foi o bastantes , quando voltei minha atenção pra estrada vejo um caminhão desgovernado vindo em nossa direção, foi muito rápido, viro o volante invadindo a pista contrária, mais como está muito escorregadia por conta da chuva ,não consigo controlar o carro q acaba capotando várias e várias vezes, até bater numa árvore, fazendo o carro ficar virado com as rodas pra cima. Como Kiara tava sem o cinto ela acaba tento seu corpo arremessado contra o barabrisa, fazendo com q a mesma fosse lançada pra fora do carro.

*KIARA* __grito desesperado ao ver seu corpo jogado no chão. Meu corpo todo doía, minha visão estava turva mais conseguia vê-la caida , com muito custo consigo me soltar do sinto de seguranca. Tento abrir a porta do carro mais a mesma não abre, percebo q é por causa da árvore. Olho pra frente e vejo o parabrisa, não penso duas vezes e tento sair por lá. Não ligo pra dor q estou sentido e nem pelo contes q os cacos de vidros estão fazendo em minha pele, enquanto tento atravessar, eu só quero vê a Minha Kiara.

*Kiara meu amor*__ exclamo chorando chegando perto dela e vejo seu rosto com alguns cortados , verifico rápidamente se tem algum corte ,mais oq me chama atenção é o sangue q saia entre suas pernas

*Jhooo..pe oo no..oosso fi.iiilho, eu perdi ele* __fala com dificultade por causa do choro

*Calma meu amor vai ficar tudo bem, eu vou chamar uma ambulância* __ digo desesperado caçando o celular em meu bolso, mais lembro q está no carro. Vou até o mesmo mancando e tendo abrir a porta do passagero mais ta travada. Exculto o gemido de Kiara e isso me deixa ainda mais perturbado . Pego uma pedra e quebro a janela , coloco a cabeça pelo vão da mesma, e estico meu braço até o porta luva conseguindo pegar celular, exculto Kiara me chamar ,no desespero tiro a cabeça de dentro do carro, não percebendo um pedaço de vidro q tinha ali, o mesmo entra no lado esquerdo do meu meu rosto , sinto uma dor horrível, e logo o sangue começa a sair, mais ñ dou importância. Ligo pra ambulância passo todas as informações do local. Vou até Kiara me deittando do seu lado, a chuva não dá trégua.

*Eles já estão chegando meu amor* __digo num sussurro e logo em seguida apago

Atualmente

Saio dos meus pensamentos com um som de trovão. As lembranças daquele dia são dolorosas, as cicatrizes q carrego tanto no corpo quanto na alma. Depois de uma semana naquele hospital, acordei e vi meus pais no quarto, logo perguntei sobre minha mulher e meu filho, vi no olhar do meu pai o sentimento de pena, mais a confirmação veio ao vê minha mãe chorando desolada, naquele instante a fixa tinha caindo, q eu os tinhas os perdidos . Com o passar dos dias me isolei no casarão, não queria receber visita de ninguém, nem mesmo dos meus pais , a culpa me corruia, se eu não tivesse descuidado, eles estariam aqui comigo . Meses se passaram e eu continuava naquele luto, até q meu melhor amigo, veio me visitar ao me vê naquela situação deplorável, o mesmo passou a morar aqui, pra vê se conseguia me tirar do fundo do poço em q me encontrava. Depois de 3 anos em um luto profundo, percebi q Kiara não ficaria feliz em me vê naquela situação , voltei aos poucos administrar a fazenda, já q nesse tempo q fiquei afastado, quem estava cuidado de tudo era meu amigo Namjoon. Fui atrás do responsável q causou o acidente e descobrir q o maltido delinquente q dirigia o caminhão estava bêbado. Por culpa dele eu perdi a mulher q eu amava e o meu filho. Más oq ameniza um pouco a dor, é saber q aquele infeliz vai apodrecer na prisão. Olho me no espelho e vejo as marcas espalhadas pelo meu corpo, entre todas elas a pior é  a que carrego do lado esquerdo do rosto.






Logo mais sai o primeiro capítulo. Bjss



A Fera / Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora