Cap1

91 5 0
                                    

(Pode conter erros ortográficos)

S/n

Moro com meus tios desde do meu nascimento, minha tia conta q minha mãe me teve muito nova a mesma só dia 15 anos e meu pai 16. Naquela época ela ainda morava com meus avós, mais assim q eles souberam da gravidez a expulsaram de casa, sem ter pra onde ir, ela foi morar com o meu pai num quartinho nos fundo de um bar onde o mesmo trabalhava,  eles mal tinham dinheiro pra se manter. Quando eu nasci, minha mãe sabendo q aquele lugar não era apropriado pra um bebê, foi até a casa da minha tia q é sua irmã mais velha e lhe pediu para cuidar de mim, até q eles tivessem uma condição  melhor. Dias depois minha tia ficou sabendo q eles haviam se mudado, a mesma tentou entrar em contato , mais parecia q eles tinham sido engolidos pela terra. Os anos foram passando e nada deles voltarem, meus tios cuidavam muito bem de mim, sempre fizeram de tudo para q eu me sentisse da família. Tive a mesma regalias do meu primo Patrick, frequentamos uma das melhores escolas da cidade, Patrick por ser mais velho q eu, terminou a escola primeiro, o mesmo queria fazer faculdade de advocacia em Nova York, meus tios como sempre fizeram a vontade do filho. Ano passado concluir o ensino médio. Fiz uma prova pra concorrer a uma bolsa de estudo na melhor faculdade da Itália ,mais como sabemos, não é tão fácil assim. Meu sonho sempre foi cursar psicologia, e com muito estudo e dedicação, conseguir ganhar 50% da bolsa. Meus tios ficaram tão feliz. Eles só não gostaram quando eu disse q iria procurar um emprego, pra pagar o restante do curso , eles queriam pagar, mais eu não achei certo, e também não iria morrer só por trabalhar . Nossas vidas estava perfeita, até q meu primo Patrick resolver voltar, no começo achamos q era pra passar as férias, mais o mesmo veio trazendo na bagagem vários problemas, inclusive problemas com gente da perigosa, minha tia coitada ficou desesperada ao perceber q seu filho poderia está correrendo risco de vida.

*Tem certeza q é isso q vc quer?* __meu tio me perguntou pela milésima vez

*Claro tio* __respondo tentando parecer a mais convincente possível

*S/n casar com alguém q vc nem conhece minha filha, é muito arriscado* __fala apreensivo

*Eu sei tio, mais preciso fazer isso por vocês, me sinto na obrigação de ajudar as pessoas q sempre cuidaram tão bem de mim* __digo tentando ser forte 

*O meu anjo, eu não queria q se casasse assim* __disse chorando

*Tio não chora* __peço o abraçando __ *Lembra q eu estou fazendo isso por vontade própria* __falei me afastando ,limpo as lágrimas q cai do seus olhos

*Tudo por culpa do irresponsável do Patrick, se ele não tivesse envolvido com gente dessa laia nada disso estaria acontecendo* __fala triste

Dói vê meu tio desse jeito, olhando pro mesmo tão abatido nem parece o homem corajoso e forte q sempre expulsava os "monstros" q tinham debaixo da minha cama. Nunca pensei q me casaria tão nova. Mais no momento saber q as pessoas mais importante pra mim , estejam seguras vale qualquer esforço. Quando Patrick contou pra eles no q tinha se medito, meu tio quiz o expulsar de casa, pelo q minha tia me contou, o tio Emir queria bater em Patrick mais ela entrou na frente impedido q o mesmo fizesse. Na hora da confusão eu estava na faculdade, quando eu cheguei encontrei minha tia chorando descontroladamente no sofá da sala, quando a questionei oq tinha acontecido para ela esta daquele jeito, a mesma me contou. Algo q meus tios sempre me ensinaram a não mentir, e q se eu tivesse algum problema deveria comunicar a eles, pois juntos poderíamos resolver qualquer problema q fosse. Com o passar dos dias, foram chegando algumas ameaças, no começo era mais leve por assim digamos, mais o estopim foi quando chegamos em casa depois de sairmos pra comemorar o aniversário de casamento dos meu tios, a nossa casa tava toda reviranda e a minha cachorrinha Tico estava morta encima da mesinha da sala, tinha um bilhete dizendo q o próximo poderia ser um de nós. Naquele dia chorei tanto, pois Tico era minha amiga de muitos anos, a mesma já era uma senhoria, ela não deveria ter morrido daquele jeito. Duas semanas depois do ocorrido, recebemos a visita de um casal.

A Fera / Jung Hoseok Onde histórias criam vida. Descubra agora