Capitulo Um 💛🌞
E cá estou dentro de um avião, voando para Los Angels, odeio sol, areia, mar, praia ou tudo que envolva VERÃO.
Devem estar se perguntando por que ela está indo para uma cidade que é o sinônimo de verão se odeia calor. Bom... A linda da minha mamis poderosa conseguiu minha guarda, e agora vou morar com ela. Antes eu morava com meu pai, Antonio, meu pai é o melhor pai de todos, nos damos muito bem. Nunca me dei bem com minha mãe, ela exige muito de mim. Mas eu farei de tudo para que ela desista de mim, e me mande de volta pra casa. Não sei bem porque eles se separaram.
Meus pensamentos foram interrompidos por um aviso.
-- Em 10 minutos estaremos pousando em Los Angels, boa noite. - Era meia noite.
Quando o avião entrou em contato com a pista de pouso, eu respirei fundo.
-- E que comecem os jogos.
Desci do avião, e fui a sala de embarque, minha mala demorou demais pra passar pela esteira, a peguei e fui saindo. Havia trazido somente uma mala. Porém dava por 5 malas normais.
Eu sai da sala e fiquei procurando minha mãe com os olhos.
Eu me sentei em um banco, colocando a mala do meu lado.
+++
Já era quatro da manhã, eu havia chegado fazia 4 horas e até agora minha mãe não apareceu, enquanto eu tivesse bateria no celular estava tudo bem, mas só tinha mais 20 porcento, liguei pra ela.
Liguei umas quatro vezes e ela não atendeu.
Ain que mulher inutil.E depois recebi uma ligação dela. Vi no ecrã do telephone
"Elizabeth"Então atendi.
Ligação online...
-- oi minha filha - disse animada do outro lado.
-- oi Elizabeth. - respondi seca.
-- Tudo bem?
-- Não, minha mae me esqueceu no aeroporto, fazendo um calor do capeta, e daqui a pouco o dia Amanhece, mas fazer oque né? Tava tão animada que eu viesse e me esqueceu no aeroporto. Que diabos de mãe é essa? - pude imaginar a cara que ela fez na hora que desliguei o telephone.
Ligação off-line
Fui até o Chek In e estava comprando uma passagem de volta para o Canadá, quando senti alguém me cutucando, olhei para trás e la estava minha mãe de pijama, com um hoby, eu olhei de cima a baixo.
-- Já comprei minha passagem de ida. Com licença.
-- Oque? Você acabou de chegar filha.
-- Na verdade, eu não acabei de chegar, eu cheguei a 5 horas atrás, mas ok ne!?
-- Vamos para a casa.
-- Acabei de comprar passagem para voltar pra minha.
-- Sua nova casa é aqui.
-- Odeio coisas novas.
-- Vai ter que se acostumar. - eu não tinha resposta pra isso, e ela sorriu, a olhei furiosa, e peguei minha mala e fui direto para o carro dela. Fiquei parada na porta a esperando abrir. Ela destravou o carro, e eu coloquei a mala no porta malas, e fui no banco de trás, eu não aguentaria ir no mesmo espaço que ela. As vezes eu me perguntava por que não gostava dela. Eu sempre chegava a conclusão, que ela é uma péssima pessoa. Não merece nada de mim.
Chegando na casa dela. Ela estacionou o carro, eu desci batendo a porta forte, e indo para a traseira do carro abrindo o porta malas, peguei minha mala, e bati.