O mundo nunca foi um lugar fácil para se viver e para Sophie o mundo era um verdadeiro inimigo.
Sophie tinha 14 anos, ela era uma das raparigas mais inseguras mas ninguém pensava isso, pois ela tentava não o mostrar, tentava sempre sorrir e sabia convencer todos a seu redor que era forte, mal eles sabiam que por debaixo do " não tenho medo de nada ", se escondia o " morro de medos " , ela era uma rapariga um pouco diferente das outras mas talvez fosse essa a marca que ela iria deixar no mundo. Sophie estava apaixonada e era correspondida, ela e John, o rapaz que ela tanto gostava já tinham namorado mas a relação deles era um pouco dificil, eles acabavam e começavam de minuto a minuto, talvez no meio de tantas virgulas deveria existir um ponto final, mas eles resolveram tentar mais uma vez e estava a resultar, eles estavam felizes. Passou-se alguns meses e a relação dos dois adolescentes acabou de novo mas agora estava para começar mais um ano lectivo, entraram pessoas novas para a classe de Sophie, pessoas extraordinárias.
Sophie tinha mudado, estava mais decidida e não estava disposta a sofrer mais.
- Sophie, olha aquele rapaz é tão lindo! : - Exclamou Mary.
A verdade é que o rapaz era verdadeiramente lindo mas Sophie ainda continuava apaixonada por John.
O outro rapaz, o tal rapaz lindo, chamava-se Louis, ele também era bastante diferente de todos os outros.
Sophie e Louis começaram a falar bastante, tornaram-se bastante amigos e Louis ajudou bastante Sophie com John, o grande amigo de Sophie queria vê-la feliz e sabia que era com John que esse desejo se iria realizar, ele tentou de tudo até que os conseguiu juntar ...