Novo amor?

74 2 0
                                    

-----------------------------------
Louis e Sophie estavam cada vez mais amigos, até que se tornaram melhores amigos e John não gostou e começou a  mudar de atitude, Sophie não aguentou as discussões e os ciúmes e foi então que decidiu por um ponto final aquele romance. Louis tinha 15 anos, era moreno, olhos esverdeados e tinha um sorriso lindo e talvez por isso tinha tantas raparigas atrás dele, mas por algum motivo ele não queria nenhuma delas.
- Louis, houve uma rapariga que me mandou te entregar esta carta. : - diz Sophie.
Na carta dizia: Amo-te Louis ❤
- Sophie quem te mandou me entregar isto? : - pergunta Louis.
- Eu não posso dizer mas eu não preciso de te escrever pois eu digo-te cara a cara que te amo! : - responde Sophie com um tom meio irónico.
Afinal eles eram melhores amigos qual seria o mal de ela dizer que o amava?
- Sim, Sophie eu sei que não foste tu. : - diz Louis um pouco chateado.
Louis rasga a carta e Sophie pergunta muito rapidamente:
- Porquê que rasgaste a carta?
- Se não é tua, eu não preciso dela. : - responde Louis sempre com aquele ar de menino timido.
O tempo passou e Sophie tentava ajudar o seu melhor amigo a se apaixonar, ela não estava a entender o porquê de ele não se apaixonar por nenhuma das raparigas, Sophie não sabia é que a única rapariga que ele queria não mostrava o mesmo sentimento, essa rapariga era Sophie.
Depois de tantos momentos juntos cada vez Louis gostava mais de Sophie e Sophie começou-se a apaixonar por Louis, ela sabia que não podia mas ela não mandava no seu coração. Quando o resto dos amigos de John começaram-se a aperceber que Louis e Sophie estavam a ficar apaixonados um pelo outro, começaram a ficar contra Sophie e quem ficou do lado de Sophie foi apenas o seu melhor amigo e a sua melhor amiga, a Mary. Louis e Sophie começaram a não se importar com o que os outros diziam e decidiram não esconder o amor que os unia mas mesmo assim não namoravam, até que certo dia John decidi ameaçar Louis..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secalhar amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora