02|02|ano que você achar melhor.
9:15 da manhãEra mais um dia normal para Rantaro trabalhando em sua lanchonete normalmente.Rantaro é um estudante de Hope's peak academy,fazia o 3°ano do Ensino médio e para conseguir pagar as contas arranjou um trabalho em uma lanchonete mais próxima de sua casa.
Por lá tinha seus amigos de trabalho e colegial que ajudam uns aos outros por lá e é nesse sábado que eles estavam se ajudando Mais do que nunca.
-Kaede cadê o pedido da mesa 3?-Gritou Miu
-Ja foi entregue!-diz Kaede fazendo legal com as mãos e pegando mais um prato.
-Mais um pedido de Batata frita e refrigerante Kirumi!-diz kiibo levando a nota com o pedido.
-Certo!Rantaro Estou quase terminando aqui!
-Certo,ei miu mais clientes chegaram!-diz Rantaro e logo em seguida mais 6 pessoas entram pela porta.
-Droga!Só um minuto pessoal eu já vou pegar os seus pedidos!
A lanchonete estava cheia hoje,finais de semana as pessoas saem para trabalhar ou para andar e fazer compras,claro que necessita de seu café da manhã.
-Céus...Leon!Você tá atrasado,sabe que é você e a Ibuki que fazem as entregas dos lanches!-Diz Miu gritando
-Calma Calma,hoje o dia tá agitado e para você saber tem trânsito hoje tá amada-diz Leon entrando e pegando rapidamente as entregas e colocando dentro da bolsa.
-Céus...Eiiii!Rantaro as senhoras querem um suco de limão e maracujá e coloca adoçante nós dois!
-Certo Miu!-Diz Rantaro que pega dois copos e coloca dois cubos de gelo,logo em seguida os sucos e adoçante,coloca canudos e no suco de limão um pedaço de limão na boca do copo-Servido,aqui Kaede!
-Certo,Rantaro prepara um copo a água pra mim?-diz Kaede ofegante e apoiando o braço na bancada.
-Aqui está-diz Rantaro colocando o copo de água,Kaede bebe e fica no balcão por 3 minutos e sai com o pedido.
Hoje estava tudo tão agitado,era o Rantaro fazendo as bebidas,Kaede correndo de um lado pra o outro com pedidos,Miu e Kiibo com a mão doendo de tanto anotar pedidos, Kirumi e Teruteru fazendo as comidas,Leon e Ibuki fazendo entregas e ainda Fuyuhiko e Akane recolhendo a sujeira das mesas e lavando os pratos,isso deve ser um inferno não é?
Agitação por agitação,clientes chegando e Saindo,é difícil trabalhar em uma das melhores lanchonetes não é mesmo?Rantaro estava focado,fazias os sucos,preparava os refrigerantes,café,chá e batidas com toda a concentração nada podia desconcentrar ele agora....será mesmo?
-Droga,Aqui está cheio como todo sempre-diz um garoto de cabelos azulados,olhos verdes acinzentados,uma linda pele pálida,usava roupas pretas e usava um boné e uma bolsa bege.
E foi assim que Rantaro viu o garoto entrar, é como se tudo estivesse em câmera lenta por causa daquele lindo menino,será amor a primeira vista?ou apenas um rostinho lindo que chama atenção?Em menos de 10 segundos Rantaro saiu da lua.
-Bom dia,você quer alguma coisa?-Diz Rantaro para o menino que acabou de sentar em uma das cadeiras do balcão.
-Hm..sim eu quero um café gelado por favor
-Sim,ele saíra daqui a pou...
-Por favor,pode ser meio estranho mas no meu café você pode colocar aquelas raspadinhas de gelo?
Raspadinha de gelo?ele quer tomar uma raspadinha de café? Realmente esse pedido era bem estranho.
-S-sim,ele saíra Daqui a pouco-diz Rantaro indo preparar o café,pegou um triturador de gelo para que pudesse fazer as raspadinhas de gelo,pegou o café e o misturou com leite gelado,colocou dois cubos de gelo,triturou um cubo de gelo e espalhou pela bebida.
-Pode colocar creme e um canudo por favor?-diz o garoto
-Claro!-Diz Rantaro fazendo os favores de seu cliente,colocou um canudo e creme na bebida e entregou para o mesmo.
-Muito obrigado pelo café,você tem bastante agilidade com bebidas não é mesmo?
-De nada,sim eu já tive bastante experiência com bebidas-Diz Rantaro lembrando do tempo que trabalhava em um Bar mas saiu de lá por conta que só chegava em casa as 4:30 da manhã e ainda tinha que ir para aula,aquilo estragava seu sono e seus estudos.
-Seu café está maravilhoso e bem saboroso..-diz o garoto bebendo seu café,ele tinha que beber mesmo pois ele estava sendo secado pelo o criador de sua bebida.
-Rantaro?RANTARO!-Grita Miu que faz o mesmo parar de secar tanto o garoto-Ta no mundo da lua? Mais dois pedidos,eles querem milkshake,vai logo!
-Certo Certo-diz Rantaro indo fazer seu trabalho novamente.
-Dia de sábado é tão agitado,as pessoas devem gostar muito de fazer compras-diz novamente o menino com o seu café quase acabando
-Sim...em dia de semana nem é tão cheio assim sabe,Aqui Miu!-diz Rantaro já com os quatros milkshakes na bandeja.
-Valeu!-diz Miu pegando a mesma e indo entregar.
-Ei,eu já terminei de beber o café, quanto ele custa?-diz o garoto olhando sua carteira
-6,10 reais..
-Sério?Antes aqui estava custando 4,10 reais mas não tem problema-diz o garoto tirando os 6,10 e entregando para Rantaro-Seu café estava muito bom muito obrigado,até próximo sábado Rantaro-disse com um lindo sorriso
-D-De nada...até o próximo sábado-diz Rantaro que já se perdeu no sorriso do menino
Assim foi a despedida,o garoto pálido saindo da lanchonete e novamente tudo ficou em câmera lenta,Rantaro ainda ia ver o Garoto mais vezes nas manhãs de sábado mas essa apaixonite tão repentina,será amor ou apenas um rostinho lindo que o chamou atenção?
Continua...
Notas da autora:Oiê! Minha espero que vocês gostem da minha nova fic.
Eu estava com muita vontade de criar ela e ela foi uma inspiração de uma fic de apenas 4 capítulos.
Espero que tenham gostado
Bye✨💫💫I
nspiração:
Kitty boy [Xiu+Chen]
Feito por:SHUNBINHO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com flocos de neve
FanfictionUm garoto de cabelo azulado,olhos verdes acinzentados e uma linda pele pálida. É assim que Rantaro Amami descreve Shuichi Saihara,um garoto que em todas as manhãs de sábado vai para a lanchonete beber seu famoso café com gelo.