warning!

39 3 5
                                    

Olá.

muito prazer, me chamo Nanda e você?

está fanfic é a mais inusitada que eu já escrevi, eu literalmente pensei do nada em escrever uma fanfic sem data marcada, nem horário, nem absolutamente nada, e 'cá estou eu.

porém eu gostei muuuuito do contexto!! ela é baseada no filme Fear Street. (1994, 1978, 1666)
eu sempre gostei demais de filmes de suspense/terror e de ler livros com esse tema. então porque não escrever uma fanfic eu mesma não é?

enfim aqui será uma fic com total crédito para o filme Fear Street, então por favor não venham falar que estou plagiando ou algo do tipo.

e é obvio que a fanfic será sobre os Jikook.

não estou querendo ofender nem o Jungkook nem o Jimin, isso é apenas ficção, um mundo que não existe de verdade.

na fic o Jimin terá 17 anos e Jungkook 18, e pelo amor de deus não me perguntem se terá lemon/hot! pois eu realmente não sei.

terá palavrões, bebidas alcoólicas, drogas e agressão, se não se sente confortável com algum desses aspectos citados, peço que não leia algumas partes ou apenas não leia.

será basicamente isso:

Jeon Jungkook como Deena.
Park Jimin como Sam. (só que ele irá aparecer bem mais, e enfim a personalidade dele será mais forte também)
Kim Namjoon como Josh.
Kim Seokjin como Kate.
Kim Taehyung como Simon.
Min Yoongi como Ziggy.
Jung Hoseok como Alice.
Jaehyun como Martin.
Kim Jennie como Cindy.
Seulgi como Sheila.
Oh Sehun como Tommy.
Byun Baekhyun como Nick.
HeeJin como Heather
Bang Chan como Kurt.
Cha Eunwoo como Sarah Fier.

o resto dos personagens vocês vão vendo ao longo da fanfic.

lembrando que esses personagens vão ter so a personalidade das pessoas que fazem Fear Street, tipo Park Jimin vai ter a personalidade da Sam, mas na fanfic ele vai se chamar Park Jimin normalmente.

algumas músicas para você ouvir em certos capítulos:

para momentos de terror/tensão: Skullmask, Stop the Bus e Mall Massacre.

para momentos legais/maneiros/para curtir: Carry On Wayward Son e Insane in the Brain

espero de coração que você goste dessa fanfic, se sim por favor não esqueça de votar e compartilhar vai me ajudar bastante. <3

beijocas amores, boa leitura!

Fear Street • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora