-Boa escolha, eu amo este.
HeeJin diz olhando diretamente a cliente e depois para o livro que tinha em suas mãos, 22:30 da noite, horário de saída e fechamento do shopping, ela estava cansada, queria sair logo daquele lugar.
-É um lixo, terror barato, nem sei porque estou aqui.- a cliente sem animação, mexendo em suas unhas.
-Ugh...enfim custa 3,90$.- Heejin fala pegando o troco no caixa, um pouco ofendido pela fala da moça.
-Aqui está.- entrega as moedas- Obrigada por comprar na Livefors.- Sorri falso
A cliente olha para ela com cara de tédio, e sai andando para fora da loja.
-E tenha uma ótima noite.- Heejin mostra o dedo do meio sorrindo ironicamente.
-Trabalho de merda que eu fui arranjar, por deus.- fala ela desligando as luzes da loja, arrumando suas coisas..e então o telefone toca.
Olha para o objeto, quem ligaria essa hora?
-Alô? é da Livefors, já fechamos.- um pouco confusa
por alguém ligar a esta hora.-Hmm, ok? desde quando você fica até tarde?- voz conhecida por Heejin, era o Taeyong atendente da loja ao lado.
-Desde que minha mãe gasta o salário em cassinos e bebidas em vez da conta de casa.- HeeJin sorrindo, mas deu interferência na chamada.
-Alô? Taeyong? Taeyong você ainda está aí? Taeyong?- sem entender nada, desiste. então sai da loja indo procurar por Taeyong.
Shopping vazio, lojas vazias, tudo escuro, só a luz da lua para iluminar um pouco o lugar.
HeeJin caminha olhando para as vitrines até que..
Um barulho atrás de si, ela se move rapidamente para trás.
Merda, era só Jaehyun o faxineiro.
-Eae Hee.- fala Jaehyun caminhando e limpando o chão do shopping.
Heejin suspira aliviada, tocando seu pescoço, ela se arrepiou até os pelos que nem sabia que existiam. essa calmaria não durou por muito tempo, logo ali algo te toca pelas costas.
Jurava que iria morrer ali mesmo, mas porra.
Era Taeyong, o cara que ela procurava.-Taeyong...seu filha da puta, você tem algum tipo de problema??- ainda espantada por estar levando cada susto está noite.
-Me desculpa!!-
-Apenas vou te desculpar se você me levar para casa hoje.- comentou tomando seu refrigerante.
-Poxa que pena, estou acompanhado hoje.- Taeyong exclama olhando para uma boneca de plástico em suas mãos sorrindo malicioso.
-Ok, isso foi nojento. você é nojento.- olhando e rindo de lado- E sim antes que pergunte eu não quero ir sozinha para casa.
-Hm tá, porém eu e a Judy precisamos de quinze minutinhos a sós.- Taeyong fala irônico
-Ela até que é peituda- ri mas logo vira os olhos quando vê seu amigo todo safado apertando os seios da boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street • jjk + pjm
Фанфик1994- Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrentam uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos, Bem-vindos a Shadyside. 1978- Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acamp...