Emma Malen
já se passaram 2 dias depois do fim de semana no sítio da Avani,eles eram legais...não quero machucar eles...mais se eu não fizer isso meu pai vai ficar mal comigo.Esquece isso Emma! É melhor, hoje Nessa,Jaden e Vinnie vem aqui para casa pra fazer um trabalho de ciências.
--minha casa--
-oioi cornos-digo abrindo a porta e dando espaço para eles entrarem
-obrigada senhora-diz Nessa passando pela porta
-onde iremos fazer o dever senhora?-pergunta Jaden
-no meu quarto querido servo-digo brincando com ele e fazendo uma voz mais fina e segurando uma saia imaginaria,depois subo com eles até meu quarto e começamos a fazer o trabalho.
[...]
-Nossa rainha.onde fica o banheiro?-pergunta Jaden
-segunda porta a direita bobo da corte-digo e o mesmo sai da quarto procurando a porta
Jaden Hossler
eu estava procurando a porta até que entrei na "segunda porta a direita",mais acho que aquilo não era um banheiro...e sim um escritorio,mais não um escritorio "normal" lá tinha armas para todos os lugares e uma mala cheia de dinheiro(muito mesmo) ela estava aberta,eu olhava cada detalhe daquele lugar,esse lugar me dava medo ele tinha fotos da Emma pequena e o pai dela cheio de seguranças em volta deles,ela estava com cara de medo...aquilo me assustava,lá tinha armas para todos os lugares,em cima da mesa,em cima da estante entre outros lugares.
-Vinnie!me ajuda aqui-digo e ele vem até mim,acho que ele me encontra por eu deixei a porta aberta.
-que fo...mano!que lugar é esse?-pergunta Vinnie olhando em cada canto
-acho que esse era pra ser o banheiro!?-digo com o olhar assustado
-esse é o escritorio da pai da Emma,mais pra que tanta arma-diz Vinnie
-NESSA! seu namorado precisa de ajuda aqui!-diz Vinnie disfarçando
Nessa Barrett
eu estava fazendo o trabalho em quanto eles iam no banheiro ou fazer não sei o que lá! até que ouso Vinnie me chamando pedindo ajuda por conta de Jaden,eu nem perguntei só fui!
-já volta amiga-digo levantando da cama e abrindo a porta
vejo que a "segunda porta a direita" estava aberta então entrei! e vi a cara dos meninos que nem entraram por completo estavam tão chocados que não conseguiam entrar mais do que já estavam,mais eu so bem curiosa e entrei por completo,vi uma mala CHEIA de dinheiro aberta,varias armas! e fotos da Emma pequena,mais com o rosto assustado,fui examinando cada canto daquele lugar,até que decido cortar o silencio e falar algo.
-o pai dela é perigoso Vinnie-digo olhando para ele,conheço o Vinnie desde de muito nova,sai quando ele esta desenvolvendo sentimentos por alguem,e era isso que ele estava sentindo pela Emma,não quero que o pai dela ou ELA faça alguma coisa com ele,digo aquilo para alerta-lo
-não meche com ela cara-diz Jaden batendo no ombro de Vinnie
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse ep ficou muito grande! vocês gostam??
fiz com o ponto de vista de outros personagens sem ser os 2 principais (Emma e Vinnie) gostaram?
KISS KISS 😽😽😽😽😽💅🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐚 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictionseu pai é o mafioso mais poderoso dos Estados Unidos, então ela se muda para L.A para seu ultimo ano escolar e lá ela faz amigos e se apaixona....mais nada é tão facil assim na vida da princesa da máfia. FANFIC COMPLETA! [ start:25/07/21 ] [ end: 23...