maracujazinho

29 3 0
                                    

-Ah claro, eu também comecei a namorar com ele sem intenção (Analise)

-Tudo que eu falei é verdade, só queria que você soubesse que a gente começou a conversar depois que vocês terminaram, sei que você não quer falar comigo agora mas se você quiser voltar a ser minha amiga, eu vou está sempre aqui
(bia)

- É só isso mesmo? (Analise)

- Sim é só isso, eu só queria esclarecer isso mesmo (bia)

As duas dizem tchau uma para a outra, *Análise se levanta e vai para o banheiro* e Bia vai embora com Vini

Análise saí do banheiro e dá de cara com o...(o banheiro é um de frente para o outro)

- Ah, oi é você? gatinha?

- oi (Analise)

- Já que o destino tem nos unidos , bem que você podia me passar o seu número de telefone😌😏

- Não é destino, é coincidência mas eu te passo sim meu número ,Aqui o meu número é (dd) 99******* (Analise)

- bom Agora eu preciso ir mas te mando mensagem mais tarde, Tchau gatinha 😉👋

- espera aí (Analise)

-Que foi já tá com saudade e eu nem fui embora ainda.

- ai não seja bobo, só quero saber qual é O seu nome.

- tá bom sem mais enrolações ,o meu nome é Caio

-Você caiu aonde? ( analise falar isso e começa a rir)

-Ai me desculpa eu sei que foi sem graça mas eu não consegui me conter (Analise)

-Tchau gatinha até mais tarde

-tchau 👋

Caiu vai embora e Analise volta a sua mesa

- amiga você demorou tava desviando o tanque?(Ema)

-Ema não vamos entrar nesse assunto (jade)

-E aí já sabe o que vai pedir Ema ?(Analise)

-Já sei um bolo de laranja com um suco de maracujá🍰🍊😍(Ema)

-Uma ótima escolha(Sara)

-Eu sempre faço ótimas escolhas agora vamos pedir para a gente poder encher o bucho 🤩(Ema)

-Sara você também devia tomar um suco de maracujá para você se acalma(Sofi)

- ué mas a Sara já tá tão Calma se ela se acalmar mais ela dorme (Jade)

- a Jade tem razão A Sara é tão Calma que me dá sono(Ema)

-ela tá calmo agora porque tá aqui com a Jade mas mas hoje na aula de matemática ela tava toda bravinha (Sofi)

-Por causa da Jade?(Analise)

-Ah então quer dizer que a Jade é o maracujazinho da Sara (Ema)


A Jade fica vermelha e a Sara dá um sorrisinho de canto de boca

-Bom não... não necessariamente só a Jade quis dizer todas nós por isso ela tá mais calma porque tá com a gente 😅🙂(Sofi)

- sei sei 🤨🤔😌(Ema )

-gente vamos parar com esse assunto vocês então deixando a Jade sem graça (Sara)

-claro (Sofi)

-É também a Jade não parece um maracujá Ela não é azeda, tá mais para um brigadeiro porque ela é um docinho (Sara)

Nesse momento jade parece um pimentão

- Sara serelepe(Ema)


🦋

Autora- espero que estejam gostando e me desculpe qualque erro.

🦋
me dá ☆e comenta Qual é o seu personagem Favorito por enquanto.

Você me Prometeu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora