(Narradora-on)
Era mais um dia normal no set de gravações de Stranger Things. Estava na hora da pausa e S/n estava mexendo no celular como sempre, Noah como sempre um curioso foi ver o que a garota está fazendo.
Noah- Com quem tá falando?
S/n- Ninguem!- disse e virou para o outro lado
Noah- Deixa eu ver- s/n balançou a cabeça em forma de não. Então Noah como um bom samaritano, o garoto foi para frente de s/n e pegou o celular dela e saiu correndo.
S/n- NOAH SCHNAPP DEVOLVE MEU CELULAR- Falou ela correndo atrás do garoto
Caleb- É treta😯
Finn- Mais um dia normal😐😒
Noah- Deixa eu ver😁!-o garoto paralisou ao ver oque s/n estava olhando...
🦝Noah pov's🦝
S/n estava olhando fotos minhas da pra acreditar! Mas porque ela estava olhando fotos especificamentes minhas?! Não que seja um problema ela olhar claro🥰NÃO NOAH SCHNAPP VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR PELA SUA MELHOR... MELHOR... amiga.
As fotos que ela (no caso você😑 ) tava olhando:
Voltei ao normal quando recebi um pisão no pé.
- Aiê
S/n- Isso é por ter pego me celular!
S/n sai andando até o camarim das meninas.
Finn- Se deu mal cara.
Caleb- Ele tem razão.
Gaten- É verdade!
- Ta ajudando muito pessoal. De verdade!😑
🌸S/n pov's🌸
Fui andando para o camarim das menina porque não estava nem um pouco a finn, (piada cômica ib: MillaWolfhard) de olhar na cara do Noah. Aff seboso🙄😤.
Millie- A o- Que foi amiga, você tá com mais cara de tacho que o normal kk.
- Haha muito engraçado Milie. Haha tô morrendo de rir
Millie- Nossa o sarcasmo tá plantado em você hoje né?!- Alguém me segura ou vou estrangular alguém!!
Sadie- O que tá rolando aqui- diz ela entrando no camarim.
Milie- A S/n tá com cara de tacho e não quer falar o que tá acontecendo!
- AAA TA BOM EU FALO QUE SACO!! O NOAH PEGOU O MEU CELULAR DA MINHA MÃO E SAIU CORRENDO!. E talvez ele tenha visto algo que não devia!
Sadie- E o que ele viu fala!
Millie- É vai fala logo tá deixando agente curiosas!
- Eutavaolhandofotosdoinstagramdele!- Acho que falei rápido demais!
Sadie- Que? Não entendemos nada.
- EU ESTAVA OLHANDO FOTOS DO INSTAGRAM DELE OK. O que tem de mais!
Sadie e Millie- Humm- elas lançam olhares marotos para mim.
Sadie- Vai Millie como ensaiamos- elas falam baixo.
Sadie e Millie- S/N GOSTA DO NOAH LÁLALÁ- Elas começam a cantarolar pelo camarim! Aí Jesus me dais paciência!
- ENGULHAM ESSE LÁLALÁ!- começo a correr atrás dela pelo estúdio
Sadie- AAAA GAROTOS NOS AJUDEM A S/N FICOU MALUCA!!
Continuo a correr atrás delas. Só que um ser chamado 💢NOAH SCHNAPP💢 me segura por trás!
- ME SOLTA SCHNAPP, ME SOLTA AGORA!
Noah- Não, nem pensar! Pede desculpas pra elas.
- Aff grosso, Tabom desculpas meninas...
Continua..
Oi gente desculpa pelo capítulo curto e a demora para postar, minhas aulas presenciais voltaram mais ta aí. Então beijos até o próximo capítulo
Hannah falouss🖐🏻🖐🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎥Por trás das câmeras🎥 (em parceria com @YagoPotterMalfoy)
FanfictionEssa história está em parceria com a fanfic do @YagoPotterMalfoy de Stranger Things, passem lá no perfil dele. Enfim vamos pra sinopse: S/N Silva e a única brasileira do elenco de Stranger Things. Ela e Noah (Will) são melhores amigos, e namoram na...