JUNIPER
— Cheguei! — falei alto enquanto subia as escadas da casa na árvore do meu melhor amigo.
— Ei, Garota de Garnier¹! — falou ele, Owen Miller, que além de amigo de infância é também o meu primeiro amor desde os 10 anos. Clichê eu sei, mas acontece.
— O que você queria me dizer de tão urgente que me fez correr igual uma maluca às dez horas da manhã? — disse como se ele tivesse cometido um crime e me sento no tapete que havia na casa da árvore.
— Dramática! Já era hora de você acordar. — Ele ri da expressão de indignação que se forma no meu rosto, que por sinal ainda estava um pouco inchado e marcado pelas longas horas de sono.
— Não vou discutir com você agora, mas e então....
— Certo, vou ser direto com você — ele que até então se encontrava em uma distância considerável de mim, na minha frente, se aproxima e segura minhas mãos entre as suas fazendo um carinho com o polegar nas costas da minha mão de maneira lenta. Um ato que demonstrava seu nervosismo — Eu quero que saiba que independente da sua resposta eu quero continuar sendo seu amigo, okay?
— Se você tiver matado alguém eu já vou avisando que não vou te ajudar em nada tá? — falei tentando aliviar o clima tenso que se fazia presente.
— Credo Juniper, por Deus! — gargalhou me fazendo ficar um pouco mexida...Bah! Quem eu quero enganar? "Um pouco" é um eufemismo diante da verdade.
— Owen... — falei querendo trazer ele para o assunto de novo e tentando controlar a minha ansiedade.
— Juni eu...te amo — pronunciou em uma velocidade tão rápida que tenho certeza que ouvi errado. Fiquei estática e ele repetiu: — Eu te amo e sempre amei.
Ele apertou minhas mãos que já se encontravam bem suadas, "mais que droga!". Ele segurou a lateral do meu rosto com a mão direita e aproximou nossos rostos fazendo eu sentir seu hálito de menta pelas balinhas favoritas dele.
Então me olhou como se pedisse permissão para algo, mas me encontrava fora de órbita para entender o que é que fosse. E foi aí que vi tudo acontecendo e percebi o que esse olhar significava. Ele queria me beijar...
Espera! ELE QUER ME BEIJAR!
Quando ele inclinou meu rosto para cima eu automaticamente fechei meus olhos e um pequeno suspiro me escapou, pois ele sempre foi o motivo de meus muitos suspiros.
Sinto algo molhado passar pelos meus lábios e me assusto. Ele... Me lambeu?!
Abro os olhos confusa e dou de cara com meu amigo, mas não era o Owen e eu não estava na casa da árvore, estava no meu quarto e fui "beijada" por Marshmallow, meu buldogue francês de 25 kg.
— Garoto! Você estragou meu sonho! — me sentei na cama tentando tirar ele de cima do meu corpo.
— Então devia ser um sonho realmente muito bom. Você estava até falando. — soou uma voz vindo da porta do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amigo/amor
RomanceSinopse : Juniper Scarlet é uma garota que nasceu com sapatilhas nos pés. Seu amor pelo ballet é algo indescritível, mas o ballet está longe de ser o que aflige o coração da garota. Seu problema tem nome e é simplesmente seu melhor amigo de infân...