Autora on ◇
Toda Alasyu estava eufórica, seus moradores trabalhando duro para o festival de vinho, que todo ano acontecia no reino. Com a presença da Rainha, todos queriam estar bem apresentáveis. Alasyu sempre traz resultados excelentes para a Majestade Aisha.
--- Quero que continuem dando o melhor de vocês, serão bem recompensados. Estou contando com vocês! - Rhonlía dizia com seus camponeses e plebeus
--- Sim vossa excelência. - disse o líder deles --- Ao trabalho! - gritou para os companheiros.
Em alguma parte de Alasyu...
--- Qual vestido você irá usar para o festival Aine? - diz uma plebéia.
--- Fizely, sabes que gasto todo o dinheiro que ganho em meu trabalho para comprar mantimentos, irei usar o mesmo do festival passado... - a plebéia disse.
--- Vocês nem deveriam se preocupar com o que irão vestir, a Rainha Aisha e as suas damas irão superar todas as garotas plebéias. - um garoto plebeu gritou para as meninas.
--- Cala boca seu idiota! - grita a plebéia Fizely
--- Ele está certo, vamos cuidar de ajudar vossa excelência na organização das flores! - disse a plebéia Aine
--- Aproveitamos e perguntamos por Rachel, ela é filha da vossa excelência, ela poderia nos emprestar uns vestidos que ela não usa mais! - disse a plebéia Fizely, animada.
--- Aí por favor, deixes de ser assim Fize! - Aine, a plebéia, repreende sua amiga.
Em Isladry, no reino de Cyleis...
A Princesa caçula, Sindyle, se encontrava em seu quarto real gritando com suas servas,
--- Eu disse que queria um vestido bem rodado e da cor R O S A, isso não é um rosa, isso está parecendo um vermelho!!! - a princesa diz andando de um lado para o outro;
--- QUANTAS VEZES... - a princesa começa a gritar novamente mas é interrompida,
---- O que significa isso Sindyle? Está dando de ouvir seus berros da sala do trono! Por quê estais a gritar assim? Está parecendo uma louca! - Aisha entra no quarto rapidamente, e a interrompe.
--- A-Aisha, tá tudo bem, são só minhas servas, elas não conseguem realizar meus pedidos! - Sindyle diz revirando os olhos.
--- O que elas fizeram para que você estivesse assim? - Aisha diz encarando as servas, no mesmo momento elas curvaram-se.
--- Veja com seus olhos, minha irmã. - Sindyle mostra o vestido para sua Rainha.
--- Uau, o vestido é muito belo! O que há de errado? - Aisha pergunta, tocando no vestido.
--- O quê? Eu pedi um vestido rosa! E isso está a parecer com um vermelho, Aisha!! Isso é tudo, menos rosa. - a princesa diz puxando o vestido da mão de Aisha, causando um rasgo no tule da saia do vestido;
--- Sindyle! Eu não acredito nisso...Sabe quantas meninas queriam um vestido como este? - Aisha diz brava;
--- Não AISHA, e quer saber? Eu não me importo! - Sindyle grita com sua irmã.
--- Como ousas falar assim com sua Rainha? Sabes que acima de tudo sou sua majestade.Você me deve respeito! Como Rainha e irmã mais velha! - A Rainha diz indo em direção a princesa.
A princesa recua assustada;
--- Desculpe-me. - a princesa diz se curvando diante de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen of the fairies
FantasyCom a morte de sua mãe, Aisha é coroada rainha dos três reinos do Sul, Cyleis, Alasyu e Diluays. A fada com o dom mais poderoso de todos os reinos, terá de enfrentar desafios, e muitos inimigos. Um reencontro inesperado, poderá mudar novamente sua v...