"Deveria ser assim...
1-boas notas;
2-Ser sociável;
3-Esforçado;
4-Ajudar sempre que puder;
5-Ter varios amigos;
6-Se bom em esportes;
7-As pessoas tem inveja de você;
8-Nunca se sentir inferior;
9-Ser popular;
10-As pessoas vão sempre te amar e querer você;"
Adan sentiu sua cabeça latejar no canto inferior a direita,ele apertou os olhos, colocando os óculos para cima esfregou sua tempura, o suspiro saiu mais longo do que ele queria, era Maio o calor estava em seu pico ainda, ele levantou por cima do livro de filosofia, a biblioteca estava vazia só o corredor do lado de fora estava muito quieto só se escuta alguns murmúrios e gritos agudos, do jogo acontecia no campo ao lado.Ele não devia estar ali devia estar lá fora, como um adolescente normal com os hormônios a flor da pele, correndo atraz da bola tentando marcar um gol, e quando marcasse ele gritaria como louco, correria para comemorar e se sofresse uma falta xingaria das piores e mais deploráveis palavras já ouvidas, ficaria suado e fedorento e não se importaria, iria sorrir para as garotas que sorriam para ele, se sentiria impativel desejavel e popular.
Mas a realidade era outra ele não conseguia aproveitar esse sentimento, de se deixar sucumbir ao desejo de ser uma adolescente normal, não ele tinha muito medo de ser assim ele tinha criado a imagem de aluno perfeito boas notas, bom comportamento boas referências, ele não era tudo que ele planeja em sua lista mental, detalhes que ele preferiu fingir serem tolos e cansativos de mais para realizar, havia uma lista que ele havia montado antes de entrar no ensino médio,"Ser o Melhor...",bem não só de expectativas vivem as pessoas...,ele sabia disso mas ele preferiu fazer aquilo que era mais simples e fácil.
Se parece loucura achar mais fácil decorar o livro de histórias, as formulas mais desnecessárias na vida, de alguém que não vai seguir o assunto adiante futuramente, do que tentar interagir socialmente, Adan sentiu que deveria se internar em um hospício, com a seguinte razão"anti-social, perdido em expectativas não realizadas".Ele fechou o livro com brutalidade olhou para o relógio 13:20, agradeceu pelo final do almoço ele fazia mais isso em seu almoço estudar mais e mais, ate sua cabeça doer ou ate ele se sentir perdido entre as matérias para se concentrar, Tolice ele imaginou como aquilo era vergonhoso,se levantou e seguiu para a sala de aula, ele realmente não queria pensar nisso, mas era tarde de mais voltar atrás.
Lá estava as perguntas de sua vida, estou vivendo de verdade ou so existindo, aquilo parecia um drama adolescente talvez, e ele odiava como aquilo realmente parecia isso pena, não era o que ele queria mas ele não sabia o que queria entao isso não importa.
Assim que ele chegou na sala e se sentou no mesmo lugar, tudo ainda estava vazio e em silêncio apenas o murmurio lá fora,ele olhou para o relógio 1 minuto e tudo se seguira, e foi isso nada surpreendente o sinal tocou o silêncio se preencheu por varios alunos se dirigindo para seu lugar,gritando e sorrindo, Adan era o unico sem dupls ele não se importava ele podia jogar suas coisas na carteira vazia ao lado,tinha mais espaço assim.
-Muito bem silêncio,guardem esses hormonios nojentos.-O sr. Thomas sempre foi o professor que Adan menos entendia,ele lecionava filósofia mas não parecia tão apaixonado por isso,talvez ele tenha perdido a expectativa na materia que um dia jugou ser seu objetivo,Adan olhou para o homem pensando se ele gostava disso,ele achou o professor atraente, os olhos verdes e o cabelo bagunçado dava a ele um ar mais jovial.- calem a boca, prestem atenção, temos um novo integrante para a matilha de lobos- Thomas podia ser atraente mas seu senso de trocadilho era deplorável, a referência ao fato de nossa turma haver mais rapazes que meninas, não era exclusividade nossa, a escola a alguns anos era só para meninos, mas com a entrada da nova direção se tornou uma escola mista e aínda não havia conquistado, os pais de meninas conservadores que juram, que suas filhas são boas moças virgens ao 15 anos, quando o armazém da escola havia ganhado o apelido de sextime.
- esse é Kai Torrance- Adam olha pra olhos dourados que cruzam a porta da classe, ele não havia visto o meninos esperando ser chamado na entrada da porta, os dourados como ouro encararam, seus olhos castanhos atrás das lentes frias de seus óculos redondos, ele se alinhou ao lado do professor, a jaqueta de seu uniforme estava aberta ele reparou que estava sem gravata, e dois botões da camiseta de linho branco pareciam ter sido arrancados, o Torrance- sorriu como o sol do verão, que aqueceria a todos com os raios do primeiro dia, mas Adam sentiu a fria brisa do inverno sobre seu nariz, ele se arrepiou dos pés a cabeça, casa parte do seu corpo gritando corra.- É um prazer.
Ele disse com uma voz grossa de quem acabará de acordar, era 13:30 porquê só agora ele entrou, Adam não entendi porquê se importava só mais um menino bonito, as garotas arrancaria a pele uma das outras só para dizer bom dia.- Muito bem Torrance- pode se sentar ao lado de Adam... Tire essas coisas coisas do seu lado.- Kai se dirigiu até a carteira Adam desviou o olhar, prendendo seus olhos nas letras a e m em seu caderno, um raio cruzou a janela da sala e Adam ergueu o olhas, bem no momento que o raio atingiu os fios dourados de Kai, ele queria se matar sentiu seu sangue gelar.
-Oi- Disse a raposa despretensiosa.
-Oi- Disse o tolo coelho assustado demais para correr.
Sr. Thomas parecia animado com alguma coisa que explica, Adam não sabia o que era pois, estava concentrado em não olhar para dia direita, e não podia se olhasse ele correria, o ar havia se tornado gélido, e mau respirava com medo do predador notar sua presença pela segunda vez.
-Hey?
-SIM- Saiu maia alto que Adam esperava ele finalmente olhou pra Kai que o olhava de forma sério, abrindo um sorriso lentamente, Adam notou as pressas afiadas como agulhas, ele sentiu seu lábios se contrariem em um sorriso, rapidamente saiu do transe olhando para cima desviando o olhar da boca de Kai.
- Você estranho Adam.- Kai disse com uma sombrancelha levantada, e o sorriso ainda em seu lábios- Só queria saber se dividiria o caderno... Não estou entendendo nada.- Ele disse a última frase levantando os ombro e logo puxando a cadeira, antes de uma resposta, Adam abriu a boca mas antes de sair o S, ele sentiu seu ombro se chocar e se paralisar, Kai riu baixinho parecia se divertir com a o choque de Adam.- Desculpa, isso é estranho- Adam disse como que explicasse seu comportamento anormal, ele não era assim com todos já havia feito dupla antes e sempre agiu normal, trocava poucas palavras mas nada vergonhoso como agora.-Eu não sou assim, hoje está sendo um dia estranho- Adam soltou um risinho, olhando para cima os olhos de Kai o olhavam atentamente, ele sorriu e continua a o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...
Romance"Era uma vez um garoto cheio de expectativas...mas o mundo deu na cara dele que expectativas não são o mesmo de realizações e se ele quisesse ele teria que fazer algo sobre isso..." Adam era simples demais,mas isso nunca foi um problema ate que seu...