Jimin On;
Estávamos quase chegando na casa do Tae quando minha mãe me liga e fala que hoje a casa vai ficar por minha conta; isso quer dizer que vou ficar com a casa só para mim e para Tae... Que alívio!
Levamos Jin hyung para sua casa e fomos direto para casa do Tae..
Já estavam morrendo de cansaço, ainda bem que estamos aqui em sua casa...
-Taehyung-ssi...me dá um copo de água por favor?, estou morto de tão cansado –me jogo no sofá
-Claro Jiminnie, gelada bebê? –chega mais perto
-Com toda certeza anjo –pisco pro mesmo que se vira indo em direção a cozinha...
As vezes eu paro pra pensar, que até eu acho que somos namorados por ter essa intimidade intensa, Tae pode ser muito gato e gostoso, mais não teria coragem de beijar meu melhor amigo, sinto que isso estragaria nossa amizade.
Tae tem me olhando diferente, tipo me olhando de cima a baixo e lambendo os lábios, sempre flertando comigo de alguma forma, deve ser só pra brinca mesmo..
Será que ele pensa o mesmo que eu??
Será que ele gosta de mim de outra maneira sem ser amizade?
Aiii que saco, eu estou agitado, quero fazer algo diferente.. AH TIVE UMA IDEIA!!!
Vou provoca Taehyung pra ter certeza de ele gosta de mim de outra forma!
-Toma aqui sua água bebê, demorei pq tava tomando tbm –e me entrega o copo, vejo que ele senta de perna aberta e fico olhando
Ele logo percebe e chama minha atenção:
-Que foi Jimin, tem algo sujo? –pergunta olhando pro mesmo lugar
-Nada não, só acho que está marcando demais aí, e é bem grande... –chego perto- e bem grosso... –e por fim toco na calça marcada
–J-jimin, o-oque acont-teceu, tira a mão daí, ahhhwn –tiro minha mão
–Tae sua boca é tão linda como não percebi isso antes, me deu vontade de te beijar agora sabia? –chego perto da sua boca e a roço com a minha- mais acho que você não gostaria disso então....
-Jimin para com i-isso, eu...eu quero tanto, eu quero muito..
E por fim celou meus lábios com agilidade, como se esperasse por esse momento, apenas retribui pq queria saber seu gosto, saber como era sentir seus lábios nos meus.
Estava tão bom, ele beijava tão bem, segurou minha nuca e me trouxe pra mais perto, mais eu o impedi quebrando o ósculo entre nós e falei:
-Tae eu não tinha a menor ideia de era mesmo oque estava pensando...
-No que estava pensando?
-Você.. gosta de mim de.. outra forma?
Ele parou para processar minha pergunta e logo olha nos meus olhos e diz:
-Eu te amo muito Jimin mais do que isso, mais não quero que pense que quero fica com você por ser meu melhor amigo, se pensou que isso estragaria nossa amizade, pensou errado pois sempre gostei de você...
-Tae..eu
-Mais sei que só gosta de mim como amigo nada mais –abaixou a cabeça e eu me aproximo e a levanto
-Tae você nunca me disse nada sobre isso, eu me sinto culpado agora, mais saiba que posso te dar uma chance, mais eu tenho condições...
-Você me daria uma chance Minnie?
-Claro que sim anjo, só que a única coisa que eu quero que saiba é de termos uma amizade colorida, continuamos sendo amigos, mais com benefícios, me entende bebê?
-Claro que sim, só por está te beijando e estando perto de você, já é demais pra mim, você não sabe o quanto eu fico feliz por escutar isso de você bebê –me abraça e por fim dando-me um selinho demorado.
Como aquela boca é viciante, como nunca a beijei antes?
-Sabe, eu gostei muito de te beijar, gosto de sentir sua boca na minha, é tão...
-Bom! Sim, sinto a mesma coisa, mais que tal eu pegar minhas coisas e irmos logo pra sua casa?
-Estava até me esquecendo disso TaeTae... Vai lá que eu te espero aqui -dessa vez eu lhe dei um beijo e ele logo subiu para seu quarto...
Estrelinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between my best friend and my crush
FanfictionJimin vai ter que escolher entre seu melhor amigo e o skatista!