Capítulo 01/27: A Largada pra Era dos Contos Corridos

88 1 0
                                    

Narradores P.O.V. ON :

Narrador: Era uma vez... Na verdade, 1 semana depois do Epic Winter...

Narradora: Nossos alunos estavam na porta da escola esperando a hora da entrada, pois hoje se inicia a Era dos Contos Corridos, a primeira da nossa história...

Brooke Page: E então, eles estavam ansiosos e nervosos ao mesmo tempo, pois nunca havia acontecido isso. É estranho ter uma era assim...

Narrador: Verdade, filha, mas é o que vai acontecer, a partir de hoje e diariamente...

Narradora: Mas será raro a Era dos Contos Corridos dar um sossego pros nossos alunos...

Narrador: Então, vamos a história. Vamos ver o pontos de vista dos nossos alunos...

Narradora: Vai ser interessante...

Brooke Page: Boa leitura, pessoinhas!

Narrador: Mas lembrem-se de uma coisa: o fim é apenas o início...

Narradores P.O.V. OFF

Raven Queen P.O.V. ON:

Meu irmão me acordou pra ir pra escola e fomos juntos, pois eu havia tomado banho, antes de dormir ontem e ele havia tomado banho, antes de ir pra escola. A Maddie se encontrou com a gente e chegamos lá. Eu e o Middelton, o meu irmão, notamos uma coisa da Maddie.

-Maddie, cadê o seu irmão? - pergunto pra ela e ela já me responde com o jeito dela de ser.

Madeline Hatter: -Ele está vindo, sabe? Só está um pouco atrasado, devido a um probleminha, mas ele vem logo, hihihihi. Ele virá na hora do chá! - a maluquinha nos responde de um jeito fofo, meigo e maluco.

Middelton Queen: -Que bom, pois eu quero muito falar com ele. - diz o meu irmão. Pra quem não sabe, esse é o meu irmão mais velho, Middelton Queen, ou seja, ele é primogênito da minha mãe. Ele tem 18 anos, é um ótimo aluno do 3o ano e ele tem mais experiência no poder primordial, que é o mesmo que eu tenho e aprendi a controlar um pouco tarde, mas o que todo mundo não sabe é que o nome dele real é Romann Kingston, um nome extremamente temido por todos nesses últimos dias, o que era muito estranho, por sinal.

Maddie: -Sobre o quê, amiguinho? -pergunta a Maddie pro meu irmão.

Middelton: -É um papo entre amigos. Você sabe que eu e o Cahill somos iguais a você e a Raven no quesito amizade, só que de outra forma, maluquinha. - diz o mais velho de nós duas de forma educada. E sim, o nome do irmão mais velho da Maddie é Cahill, melhor amigo do meu irmão.

Maddie: -Ah, tá, sei bem como é, bonitinho. - diz a minha amiga maluqiunha e ainda elogia o meu irmão, o que o deixou um pouco corado.

Olho pra trás e vejo o Cahill se aproximar de nós 3.

Raven: -E, por falar nele, olha só quem tá vindo pra cá.

Eles olham pra trás e vêem o irmão mais velho chegar perto de nós.

Marko Cahill Hatter: -Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês? - pergunta ele já parando de andar e ficando perto de nós.

Middelton: -Bom dia, Cahill.

Raven: -Bom dia, Cahill.

Maddie: -Bom dia, irmão!

Cahill: -Ah! Bom dia, Raven, Middelton, meu amigo e Madeline, minha irmã.

Middelton: -Como você está, amigo?

Cahill: -Vai indo, cara. E vocês? Eu espero que vocês, além da minha irmã, estejam bem.

Ever After High: Dia do Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora