capitulo 7

177 11 0
                                    

Josh on:

-Ei, S/n, vai querer sorvete de que?

-Eu quero um copo kids com sorvete de baunilha.

Josh olha pra s/n com uma cara de riso.

-Vai querer cobertura de morango, confetes coloridos e carinha de palhaço também?

-Você é muito infantil, Josh, Meu Deus.

-Eu sou infantil?!?!?-Fala com tom de indignação e coloca a mão no peito.

-Sim! Você que é! E saiba que esse sorvete é o melhor que tem, tá!

-Então tá bom...vai indo na mesa, já vou fazer o pedido, miss estresse.

Ignoro ele e vou sentar em uma mesa próxima de uma árvore.

-Cheguei com o seu sorvete, neném.

-Josh você pode parar de fazer gracinha, e começar a falar o que você precisava conversar comigo, hm?

-Calma, Cirilo, não precisa de descontrolar!

-Você pediu, josh!-dou um tapa no braço dele e o mesmo da um gritinho de "dor"-Agora já deu, sobre qual assunto você quer conversar?

-Então, as coisas estão muito complicadas entre eu e a Any. Ela simplesmente me ignora de todas as formas possíveis, quando eu chego perto, ela vai pro lado da Savannah e começa a puxar assunto com ela, mas eu não fiz nada de errado, s/n, eu gostaria muito de tentar entendê-la...Mas ela não colabora.

-Olha, Josh...pra uma mulher ficar nessa situação é por que alguma coisa aconteceu, é difícil você perceber que fez algo, pode ter sido alguma coisa tão boba mas que significou muito pra ela! Tenta mais uma vez conversar com ela, seja por sms ou pessoalmente, alguma hora ela vai te falar, confia em mim.

-Porra, S/n, você podia ser psicóloga, sabia?

-Para de ser tonto!-abaixo a cabeça e dou uma leve risada-Mas enfim, consegui te ajudar de alguma forma?

-Conseguiu sim, vou respeitar o tempo dela e tentar conversar mais depois.

-Isso, eu acho que essa é a melhor forma-dou uma colherada no sorvete.

-Ei, sabia que eu te considero minha melhor amiga?

-S-sério? Eu não imaginava isso...-dou um sorriso e olho pra ele.

-Sim! Você é uma ótima pessoa, eu confio muito em você, S/n.

-Fico lisonjeada em ouvir uma coisa dessas!-Coloco a mão no peito e finjo um choro forçado.

-Para com isso! Não vou te elogiar mais...-cruza os braços como se fosse uma criança mimada.

-Desculpa-falo no meio dos risos-é que um tempo atrás você estava zoando meu sorvete, e agora está sendo fofo! É engraçado-começo a rir mais.

josh fecha a cara e revira o olho.

-Você sabe que eu te amo! Para de gracinha!-Levanto e dou um abraço nele.

-Não quero mais! Sai!-ele sai de perto de mim, fecha os olhos e empina o queixo.

-Entao tá...-vou andando com a cabeça baixa até o lixo.

Josh sai correndo atrás de mim.

-Para de ter tola! Eu estou brincando!-Ele me abraça e quase me derruba no chão.

-Cuidado, seu doido, quase que você me derruba dentro do lixo!

-Uai, qual é o problema? Ai é a sua casa...

꧁𝙊 𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙖꧂-𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-Onde histórias criam vida. Descubra agora