(Jimin pov)
Acordei e percebi que ainda estávamos no sofá, estávamos dormindo de conchinha um abraçando o outro, o kookie estava com um biquinho no rosto, muito fofo.
Eu dei um selinho no rosto dele e ele sorriu, eu ia levantar para ir no banheiro mais ele me apertou e não deixou eu sair.
Jm- kookie-ah
Jk- fique aqui!
Jm- mas eu quero ir no banheiro!
Jk- me dar um beijinho- ele disse e fez bico, eu dei um selinho, mas ele puxou minha cabeça e fez com que se tornasse um beijo apaixonado, eu por impulso subi no colo dele e ele agarrou minha cintura eu continuei beijando ele, mas o ar nos fez falta.
Dai ele deixou beijinhos no meu pescoço, eu ficava arrepiado com os toques do kookie, não sei porque.
Ele beijou minha boca, meu pescoço, minha bochecha etc...
Jm- i-isso é bom kookie
Jk- é eu sei minnie- ele riu um pouco e eu não entendi o porque.
Jm- agora eu vou levantar para ir no banheiro
Jk- tá
Eu fui no banheiro, e quando voltei a lisa me ligou, eu achei estranho ela nem tinha meu número
Ligação(on)
Jm- como você conseguiu meu número?Ls- peguei com a rosé!
Jm- ata, mas... Pra que você me ligou?
Ls- então... Eu queria pedir a ajuda de vocês
Jm- pra que?
Ls- então, eu quero pedir a chae em namoro!
Jm- oxii, mas vocês não já tavam namorando?
Ls- mais ou menos
Jm- me explica!
Ls- eu e a rosé sim tínhamos alguma coisa mais não era sério, mas agora eu tenho certeza de que a amo, e eu quero pedir ela em namoro.... Me ajuda?
Jm- tá mas eu quero um sorvete em troca... Não não um bolo gigante de chocolate só pra mim!
Ls- guloso
Jm- mas a comida é a coisa que eu mas amo!
Ls- e o Jungkook?
Jm- depois do Jungkook é claro
Ls- tá, mas ai?
Jm- ai oque?
Ls- sim ou não!
Jm- ajudo ué amigos são para essas coisas
Ls- valeu Jimin, te amo
Jm- e eu amo o Jungkook- ouvi o Jungkook dar uma risada e a lisa também
Depois da nossa conversa decidimos que a lisa e os meninos viriam aqui em casa para hoje, eu e o Jungkook já começamos a arrumar aqui para a surpresa que a lisa faria para rosé.
Quebra de tempo
(Rosé pov's)
Jimin disse para eu ir lá pra casa dele hoje, para assistimos um filme, eu achei estranho, pois o Jimin raramente me convida para fazermos algo mas resolvi ir.
Quando cheguei na casa dele estava tudo apagado
Rs- ué? Que que houve- disse pra mim mesma
Dei 2 batidas na porta e ninguém abriu, resolvi eu mesma abrir. Quando eu abri, do nada a luz foi acessa e eu vi os meninos e as meninas lá na frente a lalisa segurando uma caixinha preta, ela estava usando o mesmo vestido do nosso primeiro encontro eu achei tão fofo.
Rs- gente meu aniversário foi mês passado!
T
odo mundo riu e eu vi a lisa se aproximando ela se abaixou segurou minha mão e disse:
Ls- park chaeyoung, eu realmente posso levar um fora agora! Mas eu não ligo, desde a primeira vez que eu te vi o meu coração parecia que ia explodir a qualquer momento eu até me perguntei " o que essa ruiva está fazendo comigo" e...
Th- aiii meu otp se casem
Nj- taehyung cala a boca
Th- desculpa gente
Ls- okay, aceita namorar comigo? Pelo amor de deus esse anél foi 9 mil
Jin- com 9 mil eu comprava uma barca de açai
Nj- jin
Rs- é claro! Eu pulei no colo dela e a beijei
Th- posso fazer uma pergunta que eu quero fazer a séculos?
Ls e rs- claro
Th- vocês já transaram?
Todos- taehyung!!
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado inocente( jikook)
FanficEle é um menino muito inocente. E Jungkook tenta o máximo para cuidar do pequeno e não deixar que outras pessoas tirem a inocência de park Jimin. ... Mas Kim taehyung, naja ambulante.. Faz com que Jimin vire um completo safado.-