AVISOS:
• Bom já quero agradecer a quem vai ler a fic.
• O jimin será inter nessa fic, porém não mudará nada na estória pois esse mesmo assunto não é citado.
• Não haverá hot, lemon ou +18 , pois a fic é meio que fofa então não coloquei.
• Se quiserem comentar agradeço muito, só demorarei para responder pois o wattpad ( o meu) está travando um pouco .
• Não tenho intenção de ofender ninguém, se não gosta não leia, não desrespeite minha fic ou quem ler ela.
• O capítulo será narrado por mim (Autora).
• Jimim vai ser chamado de omma.
•Revisado porém, talvez tenha erros.
Boa leitura.
(𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓)Jungkook estava louco para chegar em casa depois de um longo dia de trabalho. Não é fácil ser dono de umas das empresas mas influentes do país a Jeon's . O mesmo queria colocar o sobrenome do seu esposo Jimin mas o mesmo não quis.
Jeon colocou o carro na garagem e saiu do mesmo. Já tinha progamado tudo ia entrar , tomar banho , jantar e ficar agarradinho com seu ômega. Ah como Jeon amava aquele serzinho buchechudu, Jimin tinha 27 anos e Jeon 30 já fazia 4 anos que os mesmos eram casados . Mas para Jeon Jimin sempre foi um bebê.
Jeon conheceu Jimin quando o mesmo tinha 18 anos e Jeon 21 , depois de algumas ficadas, algumas saídas, os dois perderam a virgindade juntos. Um tirou do outro, depois disso sabiam que o quê tinham não era apenas casos de algumas noites era mas que isso .
Jeon já estava entrando dentro de casa, quando entrou estranhou estava tudo apagado, tentou acender à luz da sala e a mesma não estava funcionando. - Vida, Jimin-. Jeon estava preocupado Jimin tinha medo do escuro . - Mochizinho-. Jeon ligou a lanterna do celular, o mesmo começou a clarear aquele lugar quando clareou o sofá viu que ali tinha um pequeno envelope branco . O mesmo pegou e abriu viu que havia algo escrito.
Oi meu amor aqui é o Jimin, sua vida, seu mochizinho. Bom você não deve está entendendo nada das luzes apagadas. Fui eu , mas foi por uma boa causa . Se quiser me encontrar vai ter que me procurar . Espero que não demore muito , você vai ter que seguir pistas. Um beijo meu alfa.
Essa primeira pista é fácil: O lugar onde eu me acordo e venho durante a noite.
Jeon estava cansado , agora teria que procurar aquele ômega sapeca . Mas se Jimin diz que é por uma boa causa apenas iria fazer . O mesmo colocou sua cabeça para funcionar " Lugar onde vou durante a noite" Jeon pensou " A cozinha " Jimin vivia assaltando a mesma durante a noite.
Jeon foi para lá, às luzes ainda estavam apagadas , Jeon estava apenas com o claro do celular . O mesmo chegou na cozinha e começou a procurar , não havia achado nada, tinha revirado tudo . Foi quando olhou em cima da geladeira e lá está outro envelope só que amarelo agora , Jeon abriu e leu .
Eu acho que você revirou tudo para poder achar , isso vai ser divertido. Mas vamos para próxima pista.
Segunda pista : Onde você ama beber as coisas.
Essa era fácil sua caneca do Homem de ferro , Jeon amava a caneca . O mesmo foi até o armário e abriu e pegou a caneca a mesma estava com um envelope azul . Jeon abriu o mesmo.
Você achou super fácil certeza , você ama aquela caneca. Amor espero que esteja gostando do jogo . Vamos para próxima.
Terceira pista : Você ama fazer quando está desocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 ( jikook)
Random(ONESHOT) Onde Jeon depois de um longo dia de trabalho, queria ficar agarradinho com seu marido. Mas ao chegar em casa teve uma surpresa. Jimin: Ômega/Bottom/ Inter ( ñ mudará em nada na estória, então qualquer pessoa pode ler). Jungkook : Alfa/Top...