♡BÔNUS♡

2.4K 185 7
                                    

Avisos :

• Primeiro queria pedir mil perdões pela demora , no dia que postei a fic , na mesma semana minhas aulas voltaram .

• Bom o bônus talvez não tenha ficado tão  bom , a ideia inicial não era essa , mas foi  o melhor que tentei fazer.

• Jimin vai ser chamado de mamãe,  então  se não gosta não leia.

• Agradeço  a  você  leitor ❤❤.

• Vamos para o bônus .

                   1 ano e 5 meses ...

- Filhote, vamos tente falar-.Era a quinta tentativa  de Jeon naquele dia para tentar fazer Akira falar papai.

Quando  Akira tinha 1 ano  e 3 meses começou  a falar suas primeiras palavrinhas, a primeira que chamou foi Mama, foi uma alegria para o casal , Jungkook estava muito feliz pois para ele  Akira falaria papai  logo, mas não foi bem assim q aconteceu. Nos dois meses que haviam se passado o filhote aprendeu várias palavrinhas, menos papai ,o  que deixava Jeon um pouco triste .

Um dos nomes que Akira mas chamava era Tata , tal apelido pertencia a Taehyung o filhote aprendeu rapidinho , até  Yoon o filhote chamava , vivia falando On,On por aí  era assim que tentava chamar Yoongi.

- Akira , neném,  tente  Pa-Pa-. Jeon estava com seu filhote no colo , o mesmo estava sentado no chão da sala. - Amor  já é  a sexta vez que você  tenta  só hoje , amanhã você tenta de novo . Eu agora vou dá  um banho em Akira e colocá-lo para dormi já é tarde para ele -. Disse Jimin entrando na sala , estava na cozinha. O ômega  estava segurando a risada , não  iria mentir achava aquela situação divertida já fazia  dois  meses que Jeon vinha tentando e o filhote não falava.

-Mama -.Akira  abriu os seus pequenos bracinhos para Jimin o pegar no colo, estava  mostrando os pouquinhos dentes que tinha em sua boquinha  um sorriso que o ômega tanto amava. - Sim , meu  dengo é  a Mamãe,  eu agora vou dá banho e colocar o filhotinho para dormi-. Akira tinha sua cabeça  no pescoço  de Jimin, o pequeno adorava o cheiro que Jimin tinha , Akira também  era além de muito carinhoso e apegado ao ômega  era ciumento em relação ao mesmo.

- Eu também  vou  subir e tomar um banho, vou esperar você em nosso quarto-. Falou o alfa , o quarto de Akira ficava de frente para o do casal. Jeon se levantou  e depositou um pequeno selar na cabeça  do filho ,quando iria dá um selinho em Jimin Akira colocou seus pequenos bracinhos na frente do mesmo. - Mama , mea-.

Jimin  não aguentou  e solto uma enorme gargalhada . Concerteza puxou a jeon ciumento, pensou. - Sim a mama é só do Akira -. O pequeno filhote deu um sorrisinho. - Te vejo no quarto-. Disse o ômega subindo as escadas  com Akira no colo , esse que dava tchau ao seu pai com sua pequena mãozinha,  deixando o alfa na sala.

{...}

-Akira demorou para dormi -. Disse Jimin entrando  no quarto ,havia se passado  uns 30 minutos desde que subiu com Akira o mesmo estava encostando a porta . Quando olhou viu que seu alfa dormindo. Jeon vestia apenas uma calça  molento assim deixando seus músculos  a mostra ,Jimin deu um sorrisinho de lado , Jungkook dormia feito um anjinho.

Jimim já havia tomado banho ,apenas foi até a cama , vestia uma camisa de Jeon e uma calça moleton . Se deitou ao lado do mesmo cobrindo os dois , Jung estava de lado o ômega então abraçou o mesmo por trás  iria dormia assim feito uma conchinha ele sendo a conchinha maior e Jeon a menor . Mesmo que não conseguisse ficar maior que jeon. - Boa noite meu alfa-. Disse no ouvido de Jung   e depositando um pequeno selar na  marca do mesmo esse que apenas ronrono .

{...}

Já havia amanhecido Jimin acordou era umas 8 horas da manhã se levantou ,tomou seu banho , escovou seu dentes  e vestiu sua roupa do homem de ferro  era tradição desdo dia que Akira nasceu  Jimin,Jeon e Akira  vestiam camisetas do homem de ferro que Jeon mandou fazer, era seu personagem  favorito.

Na camisa de Jeon estava escrito  Eu sou do filhote , na camisa de Akira estava escrito  Eu sou do papai e  na camisa de Jimin  estava escrito Eu sou do filhote e do papai . Jimin estava com o sorriso bobo no rosto,  poderia ser estranho mas gostava daquilo,era fofo. Enquanto Akira dormia Jimin preparou o café da manhã,  Jeon já havia acordado  e feito o mesmo processo que Jimin havia feito.

O choro do pequeno filhote foi escutado,Jimin subiu as escadas e foi para o quarto do mesmo , deu a mamadeira , um  banhinho e vestiu a roupinha em seu filho agora estava os três combinando. Nesse momento os três se encontravam  na sala  as bochechas de Akira se encontravam vermelhas de tanto rir , ele e Jimin estavam brincando de tentar derrotar  Jeon , Jimin estava sentado no sofá junto ao seu filho esse que se encontrava no seu colo.

-Vamos Akira ,vamos ganhar -. Foi quando Akira  encostou o brinquedo que estava em sua mão  em Jeon. - AA me feriu , acho que vou cair-. Disse Jeon rodopiando e caindo no chão  e fechando os olhos , pura encenação.
- Aee a  mama  e Akira  derrotaram o papai-. Akira deu uma grande risada não entendia aquilo mas estava se divertindo .

Akira se remexeu no colo de Jimin , o mesmo sabia que quando o filho fazia isso era porque  queria  ir para o chão, Akira já dava alguns passinho .Jimin fez, colocou  Akira no chão apenas observaria o que o mesmo iria fazer.

O pequeno filhote  com seus curtos passinhos se aproximou de Jeon esse que ainda estava  desacordado. Começou  a balançar o mesmo,  Jimin que observava aquilo não entedia o que Akira estava fazendo.  Vendo que Jeon não  acordava o pequeno filhote subiu em cima do mesmo e começou  a dá pequenos beijinhos pelo rosto do alfa.

Jimin estava paralisado Akira fazia aquilo quando queria atenção.  Então  era isso  que seu pequeno filhote estava tentando fazer , ele estava tentando acordar  Junggok . Como Jimin já havia percebido em outras ocasiões  Akira era um neném extremamente carinhoso de sorriso fácil.

Akira parou  de beijar Jeon  já  estava com água em seus olhinhos e um pequeno biquinho na boca. - Papa-.  Disse com sua voz trêmula, isso foi o suficientepara Jeon  se levantar .  -Akira n-neném repete -.  Quem estava com os olhos cheios de água  agora era Jeon, esse que pegou o celular e colocou no gravador. - Papa, papa.

Jeon desligou o celular e começou  a correr dentro de casa com o seu filhote nos braços. - Jimin você viu , ele me chamou de  papa.

Jimin prestava atenção naquela cena Jeon rodopiando ,pulando , cheirando Akira .Entendia toda aquela alegria foram quase dois meses tentando. Jimin entedeu o que Jeon fez , ele queria ver como Akira reagiria em relação  a si, Jeon sempre foi inseguro tinha medo de não ser um bom pai  para Akira. Bobo , para  Jimin Junggok era um ótimo alfa e um ótimo  pai , não importava se chegasse exausto da empresa sempre arrumava tempo para Jimin e o seu filho.

O ômega admirava e agradecia aquela cena do marido e seu filho . Se sentia a pessoa mas feliz do mundo , tá sua família poderia não ser perfeita mas era cheia de amor e carinho . De uma coisa tinha certeza iria ser muito feliz ainda  com eles.

Fim...

  Se tiver qualquer erro de escrita podem me dizer eu revisei o capítulo  mas sempre fica algo .

  Espero que gostem da escrita eu ainda tentarei melhora-lá.

Desculpem pelo bônus ruim e também  pela demora mas uma vez .

• Bebam bastante água,  se alimentem bem. Para quem voltou a estudar tanto presencial como vitual, boa sorte nos estudos , força  e coragem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌 ( jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora