Imprint 2.0 - Garrett

177 11 0
                                    

(Fonte:tumblr)

Você não podia acreditar que teve um imprinting em um sugador de sangue ! Como isso pôde acontecer?

Claro, não importa o quanto você tentou ignorá-lo, o homem encontrou você. 

Você estava sentado em um tronco na floresta, observando dois dos novos lobos brincando em suas formas de lobo. Você nem tinha ouvido Garrett, até que ele estava bem atrás de você. 

Você saltou, colocando a mão no coração. Após o choque inicial, você tentou correr. Infelizmente, ele era muito mais rápido do que você em sua forma humana. 

Você evitou seus olhos. Você tinha que ignorar o vínculo de impressão - você não queria um vampiro como companheiro.

“S / n,” sua voz era profunda, sedosa. Seus olhos se voltaram para os dele instantaneamente, quase sem olhar como ele estava olhando para você. 

Ele estava olhando para você como se estivesse vendo um pôr do sol pela primeira vez. Sua respiração foi tirada enquanto você olhava em seus olhos vermelhos. Ao contrário dos outros sugadores de sangue, você não se afastou dele.

Os dedos dele roçaram seu queixo e você se inclinou ao toque dele. Era como se seu corpo estivesse se movendo por sua própria vontade. Você também não se importou necessariamente - isso era melhor do que você pensava.

De repente, você se esqueceu de todas as coisas ruins que havia pensado em relação a Garrett. Ele era atraente, era engraçado por todas as vezes que você o ouvia falar, mas também era doce e sério quando precisava ser.

Ele sorriu para você, tão linda e brilhantemente, "você terminou de correr?"

Seus lábios se separaram e você acenou com a cabeça, "sim".

Imagines com Lee PaceOnde histórias criam vida. Descubra agora