☄️❄️"Um Natal desagradável..."❄️☄️

1K 62 17
                                    

[???] "Este capítulo não se passa no presente, e sim, no passado do nosso querido Brasil...--"
---
---
---
[🍰] "Incontáveis flocos de neve podiam ser notados caindo do céu naquela bela noite da Véspera de Natal"--
"Ao passar pelas ruas, era possível observar pelas janelas das casas alheias, o sentimento de felicidade estampado no rosto das pessoas--"
----
[🍰] "O pequeno Brasil se encontrava encima de um tamborete, com um belo enfeite para a majestosa árvore que se encontrava na sala de estar--"
----
[🇧🇷] "Será que eu não coloquei enfeites o suficiente? Sinto que ainda falta alguma coisa...--"
"...--"
"A estrela! Eu me esqueci!--"
----
[🍰] "No dia anterior, Portugal, Angola e Cabo Verde haviam tido uma briga, por este motivo, ambos os irmãos foram passar o Natal na casa de amigos--"
----
[🇧🇷] "Bem, agora só preciso esperar o papai!"
*Diz dando pequenos pulos de alegria*
----
....
....
                             --Quatro horas depois--
....
....
----
[🇧🇷] "×O papai está demorando...×--"
*Pensa com um semblante tristonho*
"×Talvez eu deva comer o bolo sozinho?×"
----
[🍰] "O pequenino havia retirado algumas moedas de seu porquinho, e, bem de manhã, foi em segredo até a padaria que havia próxima e comprou um delicioso bolo de morango, tal sabor era o preferido de Portugal--"
----
[🇧🇷] "Não Brasil, se controle e fique longe do bolo!--"
( ̄ヘ ̄;)
*Diz a si mesmo*
"...--"
----
....
...
                                 --Duas horas depois--
...
...

[🍰] "Brasil havia adormecido ao lado da árvore, porém, foi acordado pelo ranger da porta principal...--"
----
[🇧🇷] "Hm...? Papai?--" 
*Diz se com um tom feliz na voz e se levantando ainda um pouco sonolento*
"...--"
----
[🍰] "Portugal entrou naquela sala em um estado deprimente, com um forte odor de álcool e olhos vermelhos, o mesmo não estava em si--"
(Não usem drogas crianças, autora agradece!--)
----
[🇧🇷] "...--"
----
[🍰] "Brasil não ousaria dizer uma só palavra ao pai, até porque, o mesmo se lembrava perfeitamente do sangue escorrendo pelo chão e da carta ensanguentada daquele dia...--"
"...--"
[🍰] "Portugal, ignorando totalmente o filho, apenas subiu até o quarto e se atirou na cama, adormecendo poucos minutos depois...--"
----
...
...
--Tristeza...--
--Desânimo...--
--Raiva...--
...
...
----
[🍰] "Esses eram os sentimentos que definiam Brasil naquele momento...--"
"...--"
"O único som que se pôde ouvir naquela sala de estar depois de tais acontecimentos, foram soluços e um choro tristonho...--"
"...--"
"Sem pensar muito, Brasil saiu correndo pela porta aberta, sem rumo ou motivo, ele apenas queria esquecer, mas, o sangue, o som dos cacos de vidro se chocando contra o chão, os gritos de dor e aquela maldita carta não saíam de sua mente...--"
"...--"
"Enquanto corria, lágrimas e mais lágrimas se formavam e caíam pelo rosto do pobre garoto esverdeado...--"
...
...
                        --Alguns minutos depois--
...
...
----
[🍰] "Ainda com o rosto manchado por lágrimas e soluçando, o garoto se encostou em uma árvore, e ficou observando através da janela de uma das casas, uma pequena garotinha abraçando seus pais, com um semblante um tanto feliz...--"
"...--"
"Ah, como ele desejava poder sentir a mesma sensação, poder depois de tanto tempo provar um pouco desse sentimento chamado 'felicidade'..."
"...--"
"Mas, ele não podia, isso era impossível para o pobre garoto... Este sentimento estava trancado a sete chaves em um lugar desconhecido em sua mente... O que ele demostrava, era apenas um falso sentimento, um falso sorriso... Uma falsa alegria pela vida...--"
----
[🍰] "Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho, sendo mais clara, um choro...--"
"...--"
"O pequeno garoto esverdeado se levantou, sem muito ânimo para averiguar de onde vinha o som...--"
...
...
                        --Alguns minutos depois--
...
...
----
[🍰] "Ao andar por alguns metros, já se encontrava frente a uma ponte, porém, sem sucesso em descobrir de onde vinha aquele choro...--"
"...--"
"Como não havia pra onde ir, perdido em pensamentos, o brasileiro se sentou sobre na beira da ponte para apreciar a 'paisagem'... Mas... Vozes, malditas vozes circulavam em sua mente...--"
"...--"
...
...
[???] "Por quê você não dá um fim nisso, eles não se importariam, você não se importaria!--"
...
...
"...--"
[🇧🇷] "Cale a boca...--"
*Diz em uma voz baixa com um semblante um pouco desesperado*
---
...
...
[???] "Vai continuar preso nisso até quando!? Você sabe que eles não vão mudar! Eles não se importam contigo... Ele não se importa contigo!--"
...
...
----
[🇧🇷] "CALE A BOCA!--"
*Grita e em seguida coloca as mãos em seus cabelos procurando se acalmar*
----
[🍰] "Já era tarde demais pra isso... Lágrimas já escorriam novamente e, o olhar do brasileiro estava desesperado, porém... Sem vida, sem o mesmo ânimo que sempre demonstrava...--"
----
[???] "Apenas faça...--"
----
[🇧🇷] "E-Eu...--"
*Diz em um tom baixo*
----
[🍰] "O pensamento de Brasil foi interrompido por uma... Bolinha de neve?"--
----
*Acerta*
[🇧🇷] "×AH MAS QUE...×--"
*Se levanta direcionado o olhar para uma árvore de onde a bolinha de neve supostamente teria vindo*
"...--"
"MAS QUE PORR*, TACA A MÃE PRA VER SE QUICA!--"
*Grita com um semblante de raiva estampado no rosto*
----
----
----
                              🌻💫--Continua--💫🌻
---
---
---
[🍰] "Yay, e então pessoal, o que acharam só capítulo de hoje?--"
ʕ´• ᴥ•̥'ʔ 🌻💫
"...--"
[🍰] "Não pensem que eu esqueci dos 'pedidos', outros capítulos já estão em andamento e eu estou adicionando os mesmos aos poucos hehe--" <3 🌻💫
"...--"
[🍰] "Bem, como não tenho nada mais a dizer, até o próximo capítulo!--"
---
---
---
[???] "Portugal acordando no outro dia e vendo o bolo encima da mesa...--"
<<<<
(Alerta, abaixem o volume!--)
(。ノω\。)
>>>>

💚🇧🇷 Meu amado Brasil 🇧🇷💚Onde histórias criam vida. Descubra agora