I'm trying to be honest with my happiness
Don't know why I'm bad at this, uh
Phil Coulson adentrou o grande salão de festas do Plaza devidamente vestido em um terno italiano sob medida, sapatos engraxados e o cabelo, ou o que resta dele, bem alinhado.
Ele observa todo o local sutilmente, fazendo bom uso das suas habilidades de espião, não demora para que ele encontre o seu alvo, afinal de contas não há como um bilionário playboy mesquinho passar despercebido e assim, ele não demora em tentar se aproximar.
Enquanto pega uma taça de champanhe que o garçom lhe oferece, Phil não deixa de suspirar, pensando em tempos em que estar disfarçado era mais divertido, em tempos em que havia uma parceira envolvida e as comemorações eram muito mais divertidas.
Às vezes Phillip J. Coulson se arrepende de ter optado por subir na hierarquia da agência, principalmente quando pensa que o preço disso foi abrir mão de uma parceria que ia bem mais além do campo profissional.
And I don't wanna sit all in my sadness
I know it's a habit of mine
Dentro de um carro caro, Melinda suspira olhando pela janela, não é segredo que ela nunca gostou de trabalhar disfarçada, mas não é mentira se ela dissesse que houve uma época em que ela gostou de executar tal tarefa. Era outros tempos, era uma Melinda mais jovem e que não temia nada, afinal de contas quando se cresce sendo filha e treinada por uma das melhores agentes de sua época, não há como achar que não é invencível.
No entanto, Melinda May se viu sendo vencida por algo que ela nunca achou ser possível: o amor.
O amor pelo perigo, lhe fez entrar em um mundo de segredos e armadilhas, se alistando em uma agência secreta e no decorrer de muitas missões Melinda Q. May se viu apaixonada por seu parceiro.
Obviamente, como em qualquer boa história de amor, seu relacionamento floresceu lentamente. De inimigos para parceiros e em seguida amantes, foram bons tempos, isso Melinda não pode negar, entretanto, desde aquela noite fria de novembro quando ele tão casualmente lhe disse que havia aceitado uma posição permanente na sede europeia, Melinda se viu sem reação.
A chinesa tampouco podia imaginar que em sua primeira missão solo, vinte dias após a partida de seu parceiro, naquele pequeno país insular do Golfo Pérsico, ela perdeu não só uma parte de si, mas também se encontrou sendo assolada por uma tristeza profunda. Ela não sabia o porquê, mas desde então nunca conseguiu retornar as ligações dele.
_Chegamos senhora. –O motorista diz, tirando Melinda de seu devaneio.
_Obrigada. –Melinda diz suavemente, enquanto sutilmente coloca a mão sobre a coxa, como que para confirmar se a arma que havia posto há uma hora ainda estava ali, não que ela precisasse de uma arma, mas Maria praticamente lhe obrigou a levar uma.
Assim, respirando fundo Melinda May sai do sedã preto e caminha tranquilamente até o grande salão onde ocorre uma festa, que ela simplesmente acha entediante, mas no fim ela está aqui para uma missão e não para exibir o vestido preto caro que Maria lhe arranjou ou os saltos de marca que a comandante Hill lhe obrigou a usar.
Perfect, perfect timing
I start what I don't know how to end
Já dentro do elegante salão onde ocorre o baile, Melinda May não demora a localizar seu alvo, um bilionário dono de uma tecnologia revolucionária, cujo seu dever é protegê-lo e evitar que alguém roube o pen-drive que o homem insiste em carregar com os projetos de uma suposta patete inovadora ainda não registrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Life
FanfictionDeveria ser apenas uma simples missão, entretanto, eles nunca imaginaram que se tornaria um encontro com sua vida passada. #Agents of S.H.I.E.L.D. e seus personagens (infelizmente) ñ me pertencem. #História sem fins lucrátivos. #Enredo 100% original...