Prólogo

14 3 0
                                    


– Meu amor… – acordo com meu marido me chamando, ainda estava confusa e um pouco desorientada por conta da dor do parto. – descanse, não precisa se preocupar, o nosso filho está bem minha vida, o parto foi sem riscos, descanse, logo trarei Latiff Oak para você conhecer.

    – Cuide bem do nosso príncipe enquanto eu me recupero, por favor. – eu estava muito cansada, mal conseguia deixar os olhos abertos.

   – Sim meu amor, cuidarei dele, agora durma, quero que você se recupere o mais rápido possível.

   Parecia um sonho, um sonho que se tornou realidade, depois de tanto pedir aos céus em prantos, eu sou mãe, e farei o possível para ser a melhor, sei que meu marido irá fazer de tudo para proteger o nosso filho, o nosso primeiro herdeiro, futuro dono do trono de nosso planeta.
   Meu rei e marido, espero que ele esteja pronto para ser julgado pelos nobres, o primeiro rei a se casar com uma plebéia não vai ser esquecido facilmente e tão pouco bem falado pelos que invejam seu lugar de ascensão, um filho com uma plebéia é o mesmo de ter um filho bastardo, mas um dia meu filho será rei e eu mesma ensinarei ele a ganhar o respeito de todos, principalmente desses nobres idiotas.
   As lembranças do meu casamento parecem mais vivas depois do parto, aquele sentimento de felicidade que senti no dia me invade, era como se tudo estivesse acontecendo novamente. Lembro-me do meu pai, me levando até ao altar e me entregando ao rei, ele segurando minha mão e dando um beijo leve assim que a segura, nossos olhares se cruzando, ele me olhou como se estivesse realizando o sonho de infância, um olhar que emanava amor e felicidade, vitória e certeza. A gente se ama, em todos os anos de casados nosso sentimento nunca mudou, nós nos amamos e ninguém pode dizer o contrário, estamos dispostos a lutar contra qualquer um que entrar no nosso caminho para a felicidade, ainda mais agora, que somos uma família de verdade.

Rainha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora