Oi meus amores
Desculpa a demora
Pra atualizar
A fic é que eu estava olcupada
Ultimamente mas vou começar a postar mais vezes na semana ok tenha uma ótima leitura.
🌹🌿🌹🌿🌹🌿🌹🌿🌹🌿🌹🌿🌹🌿________________________________
Zhan já tinha ouvido o nome wang yibo só não se lembrava onde.Sai de seus pensamentos com sua irmã o chamando.lu:zhan está tudo bem.perfunta Xuan lu mas sem resposta:zhan.... Sean Xiao zhan.fala Xuan lu um pouco alto fazendo zhan se assustar.
zhan:....ahhh shijie desculpe estava pensando em algo.oque vc estava falando.
lu:nada só vc vai se atrasar,sei que wang yibo disse que vc pode ir a hora que quiser mas não é legal deixar algum esperar por muito tempo.zhan.fala xuan lu oque era verdade e zhan sabia.
Zhan:sim eu já vou.se levantou da mesa e foi em direção a porta mas antes de aprir a mesma lu grita um"boa sorte a_xia"ele sorri sua irmã era uma pessoa muito amável ele abre a porta e vai em direção ao indereço de ziyi avia lê dado noite passado.
Quebra de tempo...
Zhan estava em frente um prédio que tinha mais ou menos uns 15 andares ele entra e vai até a resepção.Zhan:bom dia queria falar com o senhor wang yibo.vim para a entrevista de secretário.
Mulher:senhor tem que marcar hora por mais que veio para a entrevista terá que marcar.fala a mulher que estava na recepçãa, zhan não estava gostando nada da mulher até porque ela falou num tou grosseiro sendo que ele falou num tom amigável.ele pega seu celular e manda uma mensagem para ziyi
Mensagem on:
Zhan:ziyi a recepcionista está falando que é preciso marcar hora.acho que eu vou ir para a casa.depois marco a hora creio que a recepcionista não gostou muito de mim😔Ziyi:Aquela vaca da mian mian espera um pouco que eu e meu primo estamos descendo até aí ok não de bola para ela essa vaca da mian nem sei porque meu primo ainda não demitiu ela.
Mensagem off.
Zhan quando viu a mensagem de sua cunhada esperou até que o elevador apre revelando um homem lindo com os lábios rosados paresia um anjo.vestia uma roupa que combinava perfeitamente com ele.e do lado dele vinha ziyi com uma caranca.
VISUAL DE WANG YIBO ACHO ELE MAIS GATO DOQUE JA É COM ESSA ROUPA:).
Ziyi se aproxima de zhan com um bico maior do mundo.e fala.
Ziyi:zhan eu demito minha secretária da minha impresa e contrato você.
Zhan:porque cunhadinha.
Ziyi:você vai sofrer nas mão do meu primo e da vcs da mian.
Zhan:como assim?.
Ziyi ia se pronunciar soque wang foi mais rápido.
Yibo:ela não que dizer nada né priminha.yibo da um sorriso mortal para ziyi.essa que assente para zhan confirmandonoque seu primo avia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERA SUBMISSO A MIM(BDSM)
Fanfictionconteúdo gay, lésbico BDSM .se. não gosta não leia