Quatro

12 1 0
                                    


John & Luke:

     Os rapazes estão dentro da banheira, John está do lado oposto do Luke. Há uma garrafa de vinho dentro de um balde com gelos, há duas taças com um pouco de vinho cada. A garrafa está na mesma distância para cada um dos dois.

     — Já percebeu o quão é prazeroso o silêncio? — pergunta John, ele olha para seu amor que encara-o do outro lado da banheira. — Sabe durante toda a minha vida eu sempre tive o que eu queria!
     Luke olha para o John com toda a atenção do mundo, ele faz movimentos leves com seus braços sobre a água.
     — Mas nunca foi o bastante, sempre faltava algo. — ele contínua falando.
     — Talvez você precise relaxar um pouco, você sempre está muito tenso e sério. — diz Luke, ele põe um riso no rosto e continua. — Até parece que todos precisam de você para algo.

     John fecha os olhos ao respirar fundo. — Você tem razão, tem toda razão! — o milênio parece deitar sob a água, ele fecha os olhos e relaxa um pouco. — Mas eu não consigo!
     Em um movimento rápido John torna a sentar-se novamente, ele olha para as taças de vinho e segue em suas direções.
     — Preciso tirar esse estresse! — ele diz ao pegar uma das taças, o mesmo segue até o Luke.

     Luke permite que John se aproxime e que apoie sua cabeça no ombro do mesmo, eles relaxam em silêncio.

Erika & Jack:

     Erika caminha em direção ao posto de segurança, uma sala pequena e bem equipada onde o Jack, o segurança, fica a maior parte do tempo. Ele vigia todos os movimentos da casa através das câmeras de segurança.
     A porta se abre e assim que o rapaz olha para vê quem é, o mesmo se depara com Erika – Erika está em seu uniforme sexy, ela olha para ele enquanto leva o dedo indicador até a boca, a mesma sexualiza para o segurança que põe um riso vergonhoso no rosto.

     — Pode me ajudar em uma coisinha? — pergunta Erika com uma voz mimada, ela se aproxima lentamente do segurança e puxa a cadeira dele. — Eu ficarei muito grata...
     Jack põe um sorriso diferente no rosto. — E o que eu ganho com isso?
     — Que tal você mesmo descobrir? — diz ela com uma voz cheia de tesão.

     Erika se põe de frente para o Jack e abre as pernas dele, a jovem se agacha e lentamente abre o zíper da calça do homem. Jack curva a cabeça para trás e fecha os olhos, logo ele começa a gemer, um gemido leve e prazeroso.

John & Luke:

     Os rapazes estão na mesma posição de antes, John olha para seu namorado e diz:
     — Temos que sair daqui, mas eu não quero! — ele põe a taça de lado e sobe em cima do Luke. — Vamos nos divertir antes de seguir para o desfile!

     Luke põe um riso no rosto e começa a beijar o John. — Vamos, mas só um pouquinho hein! — diz Luke, sua voz é abafada por conta dos beijos do John.


     Mais tarde na praça principal, se encontram o prefeito e todas as pessoas principais daquele evento. Duas grandes e belas Lamborghini surgem, ambas da mesma cor, ao pararem diante do prefeito – John e Luke saem de uma delas, enquanto Ender e Cael saem da outra.

     No local há vários repórteres e fotógrafos profissionais, eles tiram fotos dos rapazes ao saírem de seus carros.
     John e Cael estão com óculos escuros, seus ternos combinam. Ender e Luke seguem-nos.

     — Ah, aqui estão as estrelas do show! — diz o prefeito animado, ele estende sua mão para cumprimentar os jovens. — Como estão se sentindo?
     — Estamos bem senhor, onde estão os outros modelos? — pergunta Cael olhando em volta.
     — Ah eles estão na barraca principal! — diz o prefeito apontando para o local com seu indicador direito.

     No local há algumas barracas enormes, parecem lonas de círculo. Porém mais luxuosas, a passarela está no centro da praça e há várias cadeiras em volta dela. As avenidas principais que passam pela praça foram interditadas, palmeiras foram postas em torno do local para dar mais charme.

     — Espero que gostem do evento, deem uma volta pelo local e conheçam as pessoas! — o prefeito sugere, seu rosto está convincente de algo.
     — Estaremos na barraca dos modelos! — diz John meio rigoroso.

     John, Cael, Luke e Ender caminham pelo local, eles passam perto de algumas crianças que brincam por ali. Os mesmos se aproximam das barracas dos modelos e ao entrarem ambos se deparam com vários modelos.

     Há modelos de toda forma, negros, brancos, magros, gordos, alguns com próteses no lugar de pernas ou braços e outros muito fortes.

     John e Cael seguem em direção a algumas mesas que há ali perto.
     — Vocês podem conhecerem o pessoal, a Lívia vai dizer a vocês o que fazer. — diz Cael.

     Lívia é o braço direito dos rapazes, antes ela era uma modelo e hoje ela é uma das design's mais importante. Ela também é uma organizadora de eventos.

     Luke e Ender saem juntos, eles seguem em direção a Lívia que tem um sorriso encantador, seu corpo é estilo violão e seu cabelo é castanho escuro.
     — Ah, olá rapazes. Vocês estão prontos? — pergunta Lívia ao avistar os dois modelos. — Tenho uns looks perfeitos para o físico de vocês, espero que gostem. O design foi feito especialmente para vocês então...

     Neste instante Ender olha para a multidão a direita, ele para de ouvir a moça a sua frente e foca somente no que vê. Ender começa a caminhar lentamente em direção a multidão...

Erika:

     A bela moça aparece no desfile de moda, já é noite e as luzes do lugar são extravagantes.
Erika está com um vestido justo e vermelhos que combina com seu batom, ela segue em direção a passarela e ao avistar John e Cael sentados a mesma se aproxima ignorando todos a sua volta.

     Erika toma acento ao lado do Cael, ela sussurra algo no ouvido do mesmo antes do desfile começar. De início surgem três modelos jovens e bonitas e com cabelo cacheado, logo em seguida rapazes musculosos e bronzeados.

     Erika se põe de pé e segue em direção a multidão de fotógrafos, os flash das câmeras ressaltam o brilho no olhar de Erika.

Ender:

     Ender parece preocupado, o mesmo segue em direção a um beco que há à alguns metros de onde ele estar.
     Ao entrar no beco o rapaz parece procurar por alguém, uma voz feminina vinda do escuro chama por sua atenção.
     — Ender. — a voz é fina e elegante, uma mão surge do ponto mais escuro chamando pelo modelo. — Venha eu estou aqui! — a voz ressoa como um gemido.

     Ender hesita mas segue até aquele ponto escuro.

Erika:

     A bela senhorita segue em algumas das cabanas, ela procura por algo. A mesma se distância do resto das pessoas e vai em direção aos becos escuros.
     Depois de um tempo e de estar completamente nos cantos escuros, Erika ouve alguns gemidos vindo do escuro.

     "Será que eu devo ignorar?" — ela se pergunta, mas decidida a mesma segue em direção ao escuro e ao pegar uma lanterna pequena que há em sua bolsa ela se surpreende ao avistar o Ender fazendo sexo com a Brenda.

     Brenda é uma mulher com 342 anos de idade, porém sua aparência é de 22 anos. Ela trabalha para uma agência de moda pirata, onde todos são ameaçados de morte caso não cumpram com o contrato.

     — Ender? Por que? Por que está fazendo isso com o Cael? — o olhar da Erika segue até o pênis do rapaz que está pela metade penetrado na Brenda.

     Brenda põe um leve sorriso no rosto. — Oh querida quer participar? Eu consigo dividir, mas eu amo uma mulher poderosa como você! — diz Brenda, sua voz ressoa como um sussurro prazeroso.
     Erika olha para aquela mulher e ignora-a.
     — Sinto muito Ender, mas com todas as informações que eu tenho é mais que o suficiente para avisar o Cael sobre.

     Ender finalmente se move, ele retira seu pênis de dentro da outra mulher, o mesmo fica balançando de um lado para o outro, o jovem fica envergonhado mas com medo.
     — Erika por favor! — ele diz antes de vê a jovem se afastar.

Fim do capítulo quatro....

Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora