𝚁𝚎𝚜𝚞𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝟹ª 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊

54 7 17
                                    

Mais uma prova chegou ao fim, e esta foi bastante diferente das outras.

Sendo que fui eu que vos forneci as imagens a usar, e que nem todas elas estavam com uma grande qualidade, decidi dar a pontuação máxima na parte da qualidade (1 ponto) a toda a gente, porque a culpa não foi vossa...

um_ser_inexistente

Cumprimento do prazo de entrega (1p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cumprimento do prazo de entrega (1p.) - 1 ponto

Cumprimento das indicações dadas (1p.) - 1 ponto

Criatividade da edição (2p.) - 1.7 pontos

Harmonia (3p.) - 2.3 pontos

Fonte utilizada (1p.) - 0.8 pontos

Técnica e qualidade (2p.) - 2 pontos

Total - 8.8 + 19 = 27.8 pontos - Então é assim, eu não acho que a tua capa esteja feia, pelo contrário: gosto da fonte que utilizaste para o título (a do teu user confunde-se um bocado com o fundo...) e gosto da edição que deste à imagem, deixou-a muito brilhante e com umas cores diferentes. Acho apenas que aquela "tira" de flores à volta cria um bocadinho de confusão visual, porque acabam por ser muitos elementos a chamar a nossa atenção. Mas acho que foi uma boa tentativa, para a próxima será ainda melhor ;)

irritada840

Cumprimento do prazo de entrega (1p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cumprimento do prazo de entrega (1p.) - 1 ponto

Cumprimento das indicações dadas (1p.) - 1 ponto

Criatividade da edição (2p.) - 2 pontos

Harmonia (3p.) - 2.3 pontos

Fonte utilizada (1p.) - 0.5 pontos

Técnica e qualidade (2p.) - 2 pontos

Total - 8.8 + 16.3 = 25.1 pontos - Dei-te o máximo na criatividade porque realmente achei super diferente o aspeto que deste à tua capa. Acho que as imagens que eu disponibilizei chamavam mais para um lado "fofinho" do que para um lado assim "sombrio", como o que tu fizeste, e é sempre bom vermos outras ideias. No entanto, acho que acabaste por lhe dar um aspeto mesmo muito escuro, e isso acabou por quebrar um bocadinho a harmonia da capa... Para a próxima tenta utilizar uma imagem de fundo que, mesmo que seja mais escura, tenha algum ponto de luminosidade, para dar outra alegria à capa. Acho que a fonte que escolheste para o teu user é um pouco difícil de perceber, especialmente por cima dos folhos do vestido. Mas apesar disso, acho mesmo que fizeste um bom trabalho e valeu a pena o esforço. E ainda por cima transformaste o vestido azul em vermelho, adorei ;)

Concurso Capas 2021Onde histórias criam vida. Descubra agora