Piloto

5 0 0
                                    

3 anos atrás

Jane é encontrada em capitão América e o soldado invernal, logo quando o capitão acha várias bases científicas da Hydra uma delas estava ela. Mantida em cativeiro uma mulher com longos cabelos loiros, pele pálida com bochechas avermelhadas, corpo definido, 1,65 de altura e um olhar forte, porém extremamente frio, ela tinha lindos olhos verdes claros, era realmente muito bonita.
Logo a Shilde levou a garota para testes e exames que durou mais ou menos 6 horas ela não falou uma palavra durante esse longo período, isso era preocupante. Logo depois começaram os interrogatórios, ela continuava calada sem expressão apenas olhando os pequenos detalhes da sala branca, os exames falharam dando mais de 389 identidade para apenas um sangue, era impossível. Dois dias depois encontraram vestígios do rosto da garota a 3 anos atrás ela apareceu nas câmeras da grande mansão Stark.

Você se acha esperta- Fala o agente tendo a moça a encarar friamente.

A 3 anos atrás aqui está você- Ele joga uma foto das gravações da mansão Stark, a mulher nem se quer olha continua com olhar fixo no rapaz.

Oque você está fazendo lá? O QUE? O que queria com o senhor Tony Stark?- Ela continua com o olhar fixo ao homem porém algo mudou o olhar frio finalmente teve emoção.

Você disse Tony Stark?- Pela primeira vez ela falou com eles, isso deixou os agentes que estava assistindo e o próprio interrogando animado, fazendo o homem encher a garota de perguntas.

Eu não falo nada, quero falar com o Tony Stark, SOMENTE COM ELE- Fala a jovem em tom de desespero. Logo depois levaram a mesma para o ambiente aonde dormia, até que finalmente ela teve uma resposta quando os mesmo levaram ela a sala de interrogatório.

Vocês ainda não tem nada sobre essa mulher? Me mostrem ela não reparei em seu rosto quando o picolé a resgatou- Falou Tony Stark pegando foto da misteriosa loira. Bom, pelo menos não dormi com ela- Disse em tom de ironia e todos da sala ficaram sério. É apenas uma brincadeira relaxem- Disse Tony em ironia novamente.

Ela está analisando o local friamente, isso exige muito treino- Falou Natasha analisando os olhos da mulher misteriosa indo para todos os lados da mesma sala. Vai lá Tony, temos pressa- Disse Natasha com olhar fixo para a garota dentro da sala.

Tony entra na sala ajeitando o seu terno se direcionando a mesa aonde estava a jovem com seus braços algemados.

Bonitinha eu tô com pressa então pode desembuchar- Disse Tony sentando a mesa com as pernas cruzadas.

Ele disse que você me ajudaria, ele me disse... -Falou a jovem em um tom de sussurro.

Quando Tony pensou em falar as câmeras dos agentes que estavam fora se desligou, a porta se trancou as luzes estavam falhando e olhos da mulher misteriosa estavam totalmente azuis como se soltasse faíscas de raios.

Cadê o Tony Stark?- Disse em tom de fúria

Vocês acham que me enganam? Eu sei que vocês querem mexer com minha mente, o homem da Shilde não está aqui!. Disse levantando e quebrando as algemas, Tony se sentiu assustado com tanto poder e se sentiam ainda mais assustado por não fazer ideia do que ela estava falando.

Olha minha querida, muita calma, eu nem sei quem você é!, quem é o cara da Shilde me fala que irei trazer aqui e ele vai se resolver com você por te mentido- Disse Tony levantando as mãos em sinal de paz. Até que o nariz da moça começou a sangrar quase causando um desmaio, ela tinha muita força mas não fazia ideia de como controlar, até que fortes braços abre a porta, era o Steve e vários agentes apontado armas para a mulher.

NÃO, não atirem- Disse o capitão em tom brusco.

Você quer o agente Phil, ele te ajudou a 3 anos atrás porém ele não foi atrás porque ele morreu- Disse o capitão entrando na sala com as mãos levantadas. Eu não quero te machucar, ninguém aqui quer, vamos sentar conversar e eu te falo o que aconteceu com o agente- Terminou o Steve em tom leve de paz, logo a jovem se sentou, a luz se normalizou o seus olhos voltaram a ficar normal e ela chorava em um tom de desespero.

Meu nome é Jane, Jane West e eu morri em 1943.

Essa frase assustou a todos e realmente a jovem falava a verdade, ela tinha desaparecido a 70 anos atrás em uma noite movimenta, a última vez que a jovem foi vista foi na festa de premiação da empresa Colt. Depois de uma longa conversa eles decidiram quem iria conversar com Jane seria Steve, ele era o mais próximo de sua época e poderia entender a jovem. Ele levou um café e tiveram uma longa conversa sobre os acontecidos. Jane poupava detalhes mas obviamente ela tinha tido contato com os testes de poderes da Hydra em pessoas normais, ela foi torturada brutalmente se tornou uma cobaia durante 70 anos. Ela queria ajudar o Steve a encontrar seu amigo (soldado invernal) porém ela tinha que provar fidelidade a Shilde tendo que se tornar uma vingadora por sua força e poderes extraordinários porém vistoriada 24 horas pela a agência.

Jane west-vingadores Onde histórias criam vida. Descubra agora