[{POV Zenko on}]???????: OH PIRRALHA!! ACORDA!!!- Me acordei no susto,quando viro para o lado estava Kaigaku me olhando como sempre de mau humor.- O seu avô tá te chamando para tomarmos café da manhã!- Disse quase me puxando mais eu avia saido pelo outro lado da cama para ir me arrumar.
Zenko: Vc pode sair para eu me vestir?- Perguntei o olhando
Kaigaku: Tá tanto faz!!- Falou saindo e batendo a porta.
Quebra de Tempo....
Eu estava sentado na cadeira comendo o café da manhã que o vovô fez com a ajuda do Kaigaku.
Kaigaku: Zenko eu preciso que vc vá pegar mais pêssegos para a torta!- Falou me olhando com raiva como sempre, às vezes me pergunto pq ele me odeia tanto....
Zenko: Bom...eu preciso ir junto com a Nezuko para a feira...- Falei olhando para baixo.
Kaigaku: Okay! Vai a tarde quando vc voltar!!- Falou se virando com o avental azul escuro com triângulos brancos.
Zenko: Okay!!! Eu já vou ir me arrumar!- Falei animado e subindo as escadas.
Fui procurar o meu vestido que eu tinha separado para ir junto com a Nezuko-chan na feira.
O vestido do Zenitsu
👇
Sapatilha do Zenitsu
👇
Depois que eu me vesti,eu desci as escadas e fui pegar a minha bolsa para sair...Kaigaku: Oi!!- Me virei para ver oque meu irmão queria.- Se vc puder pegue algumas flores no campo de flores!- Pediu e eu apenas balancei a minha cabeça em positivo.
Quebra de Tempo....
Eu estava junto com a Nezuko-chan pegando algumas coisas para nossas casas,quando ela me pergunta uma coisa...
Nezuko: Ei Zenko! Vc sabia que avistaram um lobo meio humano nos campos?- Perguntou me olhando com um sorriso no rosto.
Zenko: Não,eu não sabia Nezuko-chan...- Por algum motivo eu fiquei triste por saber que viram um lobo meio humano.
Nezuko: Bom...só perguntei pq eu sei que vc vai para o campo de pêssegos e o campo de flores,pq o seu irmão pediu...- Falou me olhando preocupada.
Zenko: Não precisa ficar preocupada Nezuko-chan!! Eu vou tentar não morrer!- Falei com pura mentira pq eu sempre fui um medroso por completo.
Nezuko: Bom então tome muito cuidado!!- Falou indo para a saída da feira e correndo para sua casa.
Quebra de Tempo....
Eu fui para a minha casa,para entregar as comidas, tecidos e etc...que tinha comprado para o Kaigaku que logo em seguida me deu uma cesta grande o suficiente para caber os pêssegos e as flores.
Quebra de Tempo de novo....
Estava indo pegar agora as flores pq os pêssegos já avia pegado...
Cheguei no campo da flores e fui pegar só algumas até pq estava anoitecendo... só que eu escuto um barulho e me viro para trás....e não vejo nada... comecei a pegar as flores mais rápido...mais então....
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Continua.....
[{480 palavras....}]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Extravagante
FanfictionZenitsu um jovem menino muito educado e gentil,mais um dia seus pais faleceram e teve que morar com seu primo e seu avô,mais todos da família de seus pais achavam que Zenitsu era uma menina pois seus pais falaram que ele era uma, então no dia de ir...