Cap 2

512 45 47
                                    


[{POV Zenko on}]

Quando eu me viro a segunda vez vejo um homem com orelhas de lobo e uma cauda,e cabelos brancos lindos e olhos que pareciam um tom de vinho claro....

????: Vc... é vc mesmo?- Me perguntou olhando para mim e se abaixando da minha altura...

Zenko: E-E é d-de mim q-que vc e-estás falando?- Pergunto o olhando com medo....

????: Com quem eu estaria falando?- Perguntou me olhando com deboche.- Bom pelo visto vc não se lembra de mim...- Falou se levantando e só agora percebi que ele é muito mais alto que eu...

Zenko: E pq eu deveria me lembrar?- Falei com um pouquinho de coragem.

Uzui: Sou eu Uzui Tengen!!- Ele falou com um pouco de esperança na voz.

Zenko: M-Me desculpa m-mais não l-lhe conheço....- Falei olhando para baixo até que.....ele me puxa e me pega no colo e começa a correr...- E-EI!! EU PRECISO VOLTAR PARA CASA!!!- Gritei e começando a me debater. Parecia como se ele não me escutasse,ele continuou correndo até chegar em uma caverna...ele me jogou no chão da caverna e pois alguma coisa que fechar a entrada...

Então ele veio até mim,e do jeito que eu sou medroso comecei a me afastar de perto dele...

Uzui: Pq vc está se afastando de mim?- Perguntou indo até...eu acho que era uma fogueira provavelmente....e a acendendo...- Bom vc vai ficar aqui comigo até vc conseguir se lembrar de mim...- Falou coçando a nuca.

Zenko: M-Mas...-Nem pude terminar de falar ele me interrompeu....

Uzui: Eu já disse que vc não saí daqui até se lembrar de mim!!- Falou um pouco mais alto do que antes o que fez eu me afastar mais de perto dele...

Uzui: Okay...desculpa...por gritar com vc...- Falou me olhando com um pouco de esperança...

Zenko: Vc disse que seu nome é Uzui Tengen...certo?- Perguntei e a sua cauda começou a balançar...

Uzui: Sim!! Vc se lembrou de alguma coisa??- Perguntou vindo para mais perto de mim...

Zenko: Na vdd não mais...meu nome é Zenko Agatsuma!- Falei e ele me olhou confuso.

Uzui: Vc ainda fingi ser uma garota..."Zenitsu" Agatsuma?

   °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Continua....
[{ 374 palavras}]

O Chapeuzinho Vermelho e o Lobo ExtravaganteOnde histórias criam vida. Descubra agora