Sair.
Eloise precisava sair.
Sua vida estava mudando a passos rápidos demais.
No Natal, sua irmã Daphne tinha anunciado que estava grávida e, enquanto Eloise ficou feliz pela chegada de mais um sobrinho ou sobrinha, não pôde deixar de pensar nas implicações que aquilo teria para ela. Mais de um ano antes, quando ela começou a trabalhar no setor de Relações Internacionais da Bridgerton, a editora de sua família, sua irmã disse que provavelmente se afastaria de seu posto como vice-CEO quando tivesse o primeiro filho, deixando as responsabilidades para ela. Continuaria com um emprego dentro da Bridgerton, mas reduziria as responsabilidades extra, passando-as para Eloise.
E agora aqui estavam elas. Dentro de seis meses, Eloise teria passado de uma simples funcionária dentro do setor de Relações Internacionais para vice-CEO da empresa. Certo, ela era dona da empresa também, mas nenhum de seus colegas a tratava assim. Ela era Eloise Bridgerton, mas também era a principal fonte e principal comunicadora do canal de fofocas da empresa.
Daphne tinha se comprometido a ensinar tudo para ela e ela tinha certeza de que a irmã realmente a ajudaria no que precisasse, mas o que realmente a tranquilizava é que também teria o apoio de Benedict.
Benedict tinha ocupado a função antes de Daphne, e era ainda mais novo do que as duas quando começou a exercer a função, então um pouco da ajuda dele seria muito bem vinda por Eloise. Eles dois sempre tinham se entendido bem demais e saber que teria o apoio dele era algo que a deixava mais calma sobre a perspectiva de assumir um cargo para o qual não se sentia completamente pronta.
Então quando ele anunciou que ele e Sophie estavam noivos apenas alguns minutos depois da virada do ano, Eloise ficou feliz pelo seu irmão favorito, mas uma partezinha dela começou a surtar. Seu irmão, além de estar afastado da empresa há anos, agora teria sua própria família. Não teria mais a disponibilidade para dar tanto apoio quanto ela sabia que precisaria e parte dela queria surtar por isso.
Deus do céu, como estava sendo egoísta.
No fim de um ano insano, seu irmão estava assumindo um compromisso com a mulher que amava, e ela devia estar mais feliz por eles, porque queria mesmo ver eles construindo suas vidas, mas só pensava em seus próprios problemas fúteis, que não eram nada comparado ao que eles tiveram de passar.
Ela respirou fundo.
Não é que seus problemas fossem fúteis ou não importantes, eles eram problemas diferentes dos problemas deles. Sua psicóloga lhe dizia isso o tempo todo e ela tinha de começar a internalizar mais aquilo. E achava que, pela primeira vez, podia realmente fazer isso.
Mas não queria começar a discutir esse problema em particular com alguém de sua família.
Queria conversar com Phillip.
Phillip era... bom, Phillip.
Eles tinham se conhecido pela internet alguns anos antes e tinham desenvolvido uma amizade forte e sincera antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. Ele tinha, inclusive, lhe ajudado quando fez o teste para verificar sua compatibilidade com Charlotte um ano e meio antes, dando a confirmação de que realmente poderia doar medula óssea para ela.
Então, em março, quando eles decidiram finalmente se conhecer, foi como reencontrar um velho amigo.
Mas um velho amigo que era estupidamente atraente, tinha olhos lindos e uma risada que jamais poderia ser perfeitamente captada por um microfone. Por que nunca tinha notado o quanto ele era bonito? Sabia que tinha passado horas e horas conversando com ele por chamadas de vídeo e que às vezes pensava que ele devia ter sua cota de garotas doidas por ele, mas como nunca tinha notado que ele lhe atraía?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleep on the floor • oneshot pheloise
FanfictionSair. Ela precisava sair. A vida de Eloise Bridgerton parecia estar virando de cabeça para baixo naquele fim de ano, e tudo o que ela precisava era de alguém com quem conversar e que, com um pouco de sorte, a tirasse dali. E Phillip Crane, seu ami...