capítulo 30

74 4 2
                                    

Hoje havia finalmente chegado o dia das apresentações para a batalha, cada grupo iria ser chamado para cantar e depois que todos tivessem acabado os jurados diriam quem eram os cinco vencedoros.

No camarim os meninos tentavam se manter calmos a todo custo o que não estava realmente funcionando, quem os visse de longe perceberia minho com as mãos tremendo, jisung e woojin andando por cada canto da sala, hyunjin a todo momento mexendo no cabelo e fazendo jeongin ficar irritado com o amigo, changbin,seungmin e felix comiam sem parar os salgados que os funcionários do evento haviam colocado para eles e bang chan digitava freneticamente em seu celular.

As meninas s/n, dahyun e chaeyoung(que também havia resolvido ir) estavam na platéia esperando o momento que os meninos iriam subir no palco. Já tinha se passado vinte minutos que estavam ali esperando quando ouviram a voz de um homem anunciando a entrada dos meninos, s/n se sentiu muito orgulhosa de todos mais principalmente de minho, ele estava realizando seu sonho de criança que sempre fora se torna um idol, tiveram uma conversa na semana passada que se resumiu neles se declarando um para o outro e por sorte ainda tiveram um encontro que fez o casal voltar a como era antes dos ensaios.

Mesmo minho tendo que ensaiar sempre tirava duas horas de seu tempo para ir até a casa da namorada e passar um tempo com a mesma, os dois se encontravam muito feliz por poderem emfim poderem tirar um dia ou hora só pra eles, mais ficariam mais felizes se o stray kids,nome do grupo que os meninos haviam escolhido, conseguisse ficar entre os cinco vencedores.

Então as luzes se apagaram e logo a apresentação começou, as garotas ficaram surpresas pelo desempenho dos garotos, eles estavam se dando muito bem, aquela batida, o rap, o vocal e principalmente a coreografia estava perfeito. Quando a música acabou o local foi preenchido do barulho de palmas, o público que assistia a apresentação simplesmente amou, agora era só esperar a decisão final e esperar algo bom. 

Os meninos voltaram para o camarim totalmente cansados, aquela coreografia havia acabado com toda a energia dos garotos, se sentaram nas poltronas para descansarem e logo em seguida a porta foi aberta pelas meninas que entraram eufóricas na sala, elas pulavam de tão animadas e logo foram abraçá-los, comemoravam só pelo fato de terem achado a apresentação perfeita não importando o resultado.

Estavam tranquilos de novo mas ao ouvirem que logo logo seria revelado o resultado puderam deixar suas frustações falarem mais alto.

S/n on

Percebi que minho estava em um canto separado de todos, ele não tinha falado muito desde que a apresentação tinha acabado e eu e as meninas estramos, eu sabia que ele estava muito nervoso com o resultado e não conseguia enxergar o quão maravilhoso foi ver eles dançando e cantando.

Fui em sua direção no intuito de conversa com ele e ver se conseguia o animar. 

S/n: minho? Anjo, está tudo bem?

Minho: está sim, não se preocupe e só paranóia minha.

S/n: dizer pra mim não me preocupar não vai fazer eu não preocupar e você sabe disso.

Lhe dei um sorriso que mostrava que ele podia confiar em mim, antes de namorarmos tinhamos uma confiança invejável entre nós.

Minho: e que...s/n e se a gente não ficar entre os cinco vencedores? O que eu vou fazer?

Eu sabia que isso o preocupava só precisava que ele me falasse, não era somente para ajudar a sua família financeiramente também iria ser bom para ele e para os meninos que precisavam daquele contrato.

S/n: ei vocês chegaram até aqui com muito ensaio e dedicação, se os jurados e as pessoas que irão votar não verem o tanto que vocês são poderosos juntos quem sai perdendo e eles, tenho certeza que qualquer outra empresa gostaria de ter vocês como artistas dela. 

Ele sorriu e me abraçou.

Minho: obrigada meu amor por ter vindo hoje nos assistir e principalmente por me apoiar. 

S/n: isso não e nada, se lembra daquela vez que você apoiou que eu raspasse um lado da cabeça? 

Minho: sim, eu só te apoiei porque sabia que você queria. 

S/n: mas ainda bem que omma não deixou.

Rimos e continuamos abraçados presos em nosso mundinho, só fomos nos separar quando ouvimos que eles precisavam voltar para o palco para saberem o resultado.

Minho: me deseje sorte.

S/n: sempre.

Eu e as meninas voltamos para a plateia e ficamos de mãos juntas torcendo que eles tivessem conseguido.

Apresentador: então vamos aos finalistas e consequentemente os vencedores, o primeiro grupo é o......itzy, o segundo grupo é o flower, o terceiro é o victory.

Agora quem estava nervosa era eu, não conseguia pensar em outro coisa a anão ser o fato que já estavamos indo para o quarto grupo e nada de anunciar os meninos.

Apresentador: o quarto grupo é o no rules.

Cada nome dito pelo apresentador fazia a platéia dar uma salva de palmas e gritar demonstrando sua felicidade por terem ajudado aquelas pessoas a chegar perto do debut.

Levantei meu olhar para os meninos e fiquei surpresa ao me deparar com eles com sorrisos, claramente dava pra ver o nervosismo e a tristeza no olhar mas eles continuava lá, sorrindo e demostrando o quão fortes eles eram.

Apresentador: o quinto grupo a conseguir um contrato e a chance de um debute é o.....stray kids.

S/n of minho on

Não consegui prestar atenção em mais nada depois do que o apresentador do evento disse, nada saía da minha boca, estava chocado não conseguia acreditar.

Eu e os meninos simplesmente nos abraçamos emocionados que nossos esforços haviam válido a pena, deus a gente ia debutar, eu nem conseguia acreditar, era uma oportunidade única.

Quebra de tempo

O evento já tinha acabado, o CEO da jyp havia conversado comigo e com os meninos tudo referente ao nosso contrato e marcou uma reunião com a gente para a próxima semana.

Nós estavamos muito felizes, pulando, gritando e chorando, esse eramos nós, e já havia passado uma hora que o evento terminou.

Os meninos tinham marcado pra gente comemorar em um pizzaria que sempre íamos, cada um passou em casa pra tomar banho e trocar de roupa e depois se encontrar lá. 

Eu já tinha feito tudo só esperava dahyun acabar de se arrumar para sairmos de casa, preferi ir com uma roupa simples, coloquei uma blusa branca com uma calça jeans azul clarinho e um tênis branco.

Estava distraído mexendo no celular quando a menina apareceu pulante do meu lado, ela estava com um short saia branco com uma blusa azul com borboletas e uma sapatilha branca.

Saímos de casa rumo a pizzaria conversando sobre nossas vidas e como seria nossa rotina agora que nem sempre eu seria presente em casa.

Chegamos no local bem rápido se pararmos pra pensar, todos já se encontravam ali, parecia que estavam nos esperando para fazer o pedido. Resolvemos que seria seis pizzas já que eram doze pessoas, hoje ninguém ficaria de barriga vazia pelo o que parece

Autora on minho of

Os jovens se divertiam demais com aqueles momentos entre eles e agora que tudo estava indo de bom a melhor a felicidade do grupo era contagiante, os meninos realizaram seus sonhos enquanto as meninas estavam mais unidas, minho e s/n estavam felizes e juntos, se amando e se respeitando acima de tudo, quem diria que os dois que sempre dizeram que eram somente amigos durante ano finalmente mostravam para todos que eram mais que isso, eram na verdade o primeiro amor dos dois.

Minho foi e sempre será o primeiro amor de s/n e s/n sempre será o primeiro amor de minho


primeiro amor(lee Minho)Onde histórias criam vida. Descubra agora