Depois de toda e tensão que Yaman, Seher, e o pequeno Yusuf passaram por causa do serviço social, em querer levá-lo embora, as coisas começavam a voltar ao normal, Seher e Yusuf já estavam instalados na casa que Yaman tinha alugado anteriormente.
Yaman acordou cedo e ao sair apressado encontrou Cenger...C: Bom dia senhor Yaman, quer que eu leve seu café da manhã no seu escritório?
Y: Bom dia, não é necessário, vou tomar o café fora hoje.Cenger ja imaginou que Yaman estava indo a casa de Seher, pois desde que Seher saiu da mansão, ele quase não via Yaman em casa mais, pois ele sempre estava com Seher e Yusuf.
Seher estava penteando seu cabelo quando ouviu aquela batida forte na porta, e ela sorriu, pois já sabia que era Yaman.
S: Bom dia, entre
Y: Bom dia, Yusuf ainda dorme?
S: Sim, logo vou acordá-lo pra que tome seu café.
Seher foi entrando e Yaman fechou a porta, logo em seguida foi até a cozinha onde Seher começava a preparar o café.
Como de costume Seher se mostrava desajeitada e nervosa perto dele, ele achava engraçado como ela desviava os olhos dele, ou em como ela se esforçava pra não demonstrar o sentimento que já era nítido. Mas Yamam sabia que teria que ter paciência com ela, que teria que saber lidar com a timidez, e com a inocência dela. E ele esperaria o tempo que fosse preciso. Rompendo o silêncio ele começa a conversar.
Y: Tem planos pra hoje?
S: Não, porque?
Y: Depois de tudo que aconteceu queria levar você e o Yusuf para ter um dia diferente, passar um tempo em um lugar bonito, respirar outros ares. Vai ser bom pra todos, mas principalmente pra ele, pra ele esquecer toda essa situação que passou.
S: Isso é verdade seria ótimo pra ele, onde você está pensando em ir?
Y: Na nossa fazenda que fica a algumas horas daqui, o lugar é lindo, tem várias coisas legais pra fazer. Já pedi para alguns funcionários deixar tudo pronto e organizado para nós.
S: Yusuf vai adorar, vai ser ótimo pra ele, respirar um ar puro, ver a natureza..
Nesse momento Yusuf chega até a cozinha e fica muito animado ao ver seu tio, Yaman então trata de dar a notícia do passeio.
Y: Pasha o que você de passar alguns dias na fazenda? Podemos pescar, brincar em um lugar diferente de arco e flecha, fazer várias coisas..
Yusuf: Eu vou adorar tio, vamos brincar muito. mas... minha tia vai coma gente não é?
Y: Com toda certeza, sem ela não teria graça nenhuma.
Seher o olha encabulada e encantada, na tentativa de se desviar daqueles olhos que a encaravam, se voltou para o outro lado, preparando os últimos detalhes do café.
Yusuf : Tio eu esqueci o meu arco na mansão, podemos passar lá pra pegar? Não quero ir sem ele..
Y: É claro Pasha passaremos lá.Chegando na mansão, todos(menos Zuhal e Ikbal) se alegraram com a presença de Seher e Yusuf.
Yusuf foi para a cozinha e abraçando Adelet dizia o quanto estava com saudade, que sentiu falta do biscoito de baunilha e limão dela.
Sem saber que iriam partir logo, Adelet disse que iria fazer os biscoitos para Yusuf, que ficou eufórico.
Quando Seher disse que era hora de ir, Yusuf fez uma carinha de quem não queria ir embora ainda..
Nedin estava conversando com o Yaman nesse momento, que não prestou atenção na carinha de descontente de Yusuf..
S: Meu querido o que foi? Você estava tão animado pra ir pra fazenda, porque está com essa carinha?
Yusuf: Tia a Adelet vai fazer os biscoitos de baunilha com limão, eu quero muito comer os biscoitos dela.
S: Meu amor lá na fazenda a tia faz pra você..
Yusuf: Não podemos esperar a Adelet fazer, depois nós vamos..
Yaman se atentou a situação, e sabia que não podia chegar tarde a fazenda..
Y: Pasha não podemos partir muito tarde, eu tenho alguns detalhes pra resolver por lá antes de alguns funcionários ir embora...
Yusuf não escondia a decepção, estava com saudade de Adelet, Cenger, Ziah e além de não poder passar um tempo com eles, não ia comer os biscoitos da Adelet..Nedin vendo a cena, deu uma idéia
N: Yaman como estávamos conversando, mais tarde terei que ir até a fazenda para levar aqueles documentos que você tem que assinar hoje ainda, e que não estão prontos.. posso levar Yusuf comigo. E ainda hoje ele estará com vocês.
Yaman olhou para Seher procurando sua aprovação, que apesar de sentir por Yusuf não ir junto com eles, concordou por saber o quanto Yusuf estava com saudade de algumas pessoas da casa..
Yusuf ficou eufórico, começou a correr em toda a cozinha, com um sorriso lindo.
Ao ver ele feliz, Seher também sorriu e ficou mais leve.
Nedin então quis saber se Yaman ia sozinho, ou com Seher. Caso Seher não fosse com Yaman, ele levaria então ela e Yusuf.
N: Senhorita Seher você vai ficará com Yusuf, e vamos juntos depois?
Antes de Seher ter a menor possibilidade de responder, Yaman falou em um tom de voz ácido.
Y: Ela vem comigo Nedin.
Era como se Yaman fuzilasse Nedin com os olhos por ele ter dado essa possibilidade a Seher, e ele não queria ficar um minuto longe dela, quando estivesse na presença dela.
Nedin entendeu o porque do tom de voz áspero de Yaman, e somente disse "Ok" e se retirou.
Seher o olhava fixamente, mas não com surpresa, pois ela já imaginava que ele iria querer que ela o acompanhasse.
Se despediram então de Yusuf, e partiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Emboscada
FanfictionEssa fanfic é mais antiga, já faz alguns meses que escrevi, porém nunca havia postado aqui. É uma história que se passa na época que o serviço social ameaçou tirar Yusuf, da Seher e do Yaman.