Perna quebrada

7 0 0
                                    

Pov Karina: hoje eu vou lutar de novo e eu não tô com medo mais minha adversária , já meu pai quê que eu desista que nem o Pedro mais eu não vou !
P- esquentadinha não faz isso por favor eu não quero te ver com a perna quebrada de novo .
K- eu vou e pronto! Se eu ganhar eu te dou um prêmio sem você lutar por ele .
P- tudo bem , mas você precisa lutar mesmo ?
K- vou ! Agora me ajuda faz massagem aí na minha costas.
Pedro ficou fazendo massagem na costas de Karina até o juiz anunciar que ela iria subir no ringue...
Começou a lutar e eu tava apanhando muito, tentei da um chute mais ela desviou a minha perna e quebrou...
K-aiiiiiii! Gritei alto de dor , Pedro pulou o ringue e começou a me beijar na cabeça e tentar me acalmar meu pai foi tentando me ajudar , até que a ambulância chegou e me levou para o hospital...lá eles engessaram minha perna e eu fui para casa ...
g- minha filha você quase me mata .
K- pai lutadores estão no mundo para ganhar e perder.
G- eu não tô falando de você ter perdido, eu estou falando da sua perna .
P- é esquentadinha , você quase me matou também .
K- ta bom já recebi lição de moral, agora pê me coloca na cama ?
P-claro minha esquentadinha .
G- yooo , como é que é , eu vou levar você no quarto .
K- pai ...
Miguel começou a chorar como ninguém tava em casa a não ser eu Pedro e o meu pai ...
G- eu vou ver o Miguel mais o capiroto só vai te levar para o quarto !
K- tá pai .
No quarto...
k- vem pê , me ajuda aqui .
P- tá ka .
K- fecha a porta aí .
P- o mestre vai me matar se eu fechar isso .
K- vai nada .
Pedro me colocou-a cama e fechou a porta como eu avia pedido ...
K- vem pê deita aqui .
P- aí meu Deus,se o mestre nós pega eu tô frito .
K- vem logo!
Eu e Pedro ficamos nos pegando na minha cama , não sei como meu pai não pegou a gente  eu tentava para com o Pedro mais por conta da minha perna ela me segurou e começou a tirar minha blusas e beija , chupar lamber meu pescoço...
G- Karina porque essa porta tá trancada ?! Perguntou meu pai batendo na porta ...
K- paiii!!
P- mestre cruel?!
G- capiroto!?
K- ferrou .
P- eu vou abrir a porta calma .
K- tá .
O pê abriu a porta e eu nem tinha me dado conta que eu tava sem camisa ...
G- eu não disse porta aberta  e que só era para botar a Karina na cama ?!
P- sim mestre eu fiz isso só que ...
G- só que nada ! Perai peraí  peraí oque que é isso no seu pescoço Karina?!
K-éeeeee uma muriçoca me mordeu!
P- é foi isso mesmo mestre .
G- vocês pensam que me fazem de touxa isso aí é um chupão!
K- calma pai eu posso explicar.
G- não precisa falar nada ! Eu vou deixar o Pedro dormir aqui , mas só hoje !
P- é sério isso mestre ?
G- sim mais eu não quero escutar nenhum barulho ok !
K&P- ok
Meu pai saiu do meu quarto e fechou a porta ...
k- você viu como o mestre tá mudado , kkkk
P- é mesmo,kkk
Pov Pedro: não sei como o mestre deixou eu dormir aqui mas pensando bem ufa que ele deixou se não eu iria morrer de saudade da minha esquentadinha  e de outra coisa que eu acho melhor eu nem falar ...
pov Karina: chamei Pedro para deitar na minha cama e eu já tava sem blusa só me resta aproveitar...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Perina Where stories live. Discover now