Capítulo 25

6 1 3
                                    

Hoje eu estava refletindo, e percebi que eu não sou como eu esperava ser.
Quando eu tinha uns 10 anos eu sonhava que eu seria uma adolescente que sairia toda a hora.

E na verdade eu nem gosto de sair, gosto mais de ouvir música deitada enquanto olho para o teto e penso: " por que os humanos existem? Eles só destroem tudo que tocam não faz sentido a existência humana."

Só consigo pensar que meu eu de 10 anos nunca pensaria em ser uma adolescente de 16 tão sem graça, também não pensava que eu fosse ser bissexual.

E que teria tantos pensamentos, que eu pensaria em tanta coisa e que ao mesmo tempo não estaria pensando em nada, que não conseguiria me apegar romântica mente a ninguém.

Que eu seria tão, mas tão quieta a ponto de quase não falar nada.
É eu imaginei nada disso.

Foi tudo tão natural, que quando eu me toquei já tinha acontecido tudo isso, não esperava perder algumas amizades, nem que ao mesmo tempo que eu me sinto solitária eu fosse  sentir tão,mas tão acostumado a ter a solidão como amiga.

Mas eu ainda tenho meus momentos de felicidade com meus amigos, isso é tudo que importa. E eu conserteza não esperava nada disso, mas fico feliz de tudo isso ter acontecido.


                      Att: Juliana Bruce.

frases aleatórias,de minha autoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora