Março de Dois mil e vinte
25 anos
Minha cabeça latejava com mais força do que o normal, demorei algum tempo para conseguir finalmente abrir meus olhos e encarar a pouca claridade que entrava em meu quarto. Estiquei o braço encontrando o vazio no outro lado da cama e suspirei cansado, coçei os olhos impaciente e sorri fraco ao ver minha fiel e dedicada empregada me olhar de forma apreensiva.
- Um dia você terá que parar com essa vida de quem não quer nada com nada. – Repreendeu mais uma vez minha empregada e babá nas horas vagas.
Sentei-me na cama entediado por ouvir novamente o mesmo discurso de todos os fins de semana.
- Não sei o que será de mim no dia que eu não ter você em minha vida, Mary. – Retruquei esticando os braços e ela virou lentamente os olhos castanhos.
Sorri de lado quando ela me entregou uma bandeja com um café da manhã gostoso e olhei para o envelope branco com detalhes em prata que havia na bandeja.
– O que é isso?
- Um convite. – Mary respondeu animada e sorriu convencida – Ainda bem que nem todos os seus amigos são como você. – Não perdeu a oportunidade de me criticar.
Olhei para a letra que eu nunca esqueceria e abri com pressa o envelope branco, encontrando um belo convite de... Casamento.
Meus olhos percorreram o papel macio e encontrei o nome que eu tanto sentia falta e que nunca esqueceria, meu ar sumiu ao ver que a única pessoa que eu nunca pensei que casaria, agora estava noiva de um tal de Andrew.
- Deixe-me adivinhar... – Mary começou se aproximando e tirando o convite de minha mão, já que meu estado era completo choque – Os noivos Claire Marks e Andrew Foxes convidam você para comemorar sua união no dia vinte e dois de novembro de dois mil e vinte. – Mary leu pausadamente enquanto meu cérebro ainda tentava processar a informação.
– Terra chamando Nathan.
- Ela não pode se casar, Mary! – Gritei desesperadamente e pulei da cama, ouvindo o grito de Mary enquanto a mesma saía do quarto e olhei para baixo, vendo que novamente eu havia esquecido de colocar a cueca, mas nessa hora, isso não era importante. Ou era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde demais
RomanceJá pensou em acordar um dia com o convite de casamento da pessoa que você ama? E agora vê que é tarde demais para conquistá-la? Isso acontece com o Nathan ao acordar depois de uma ressaca e dar de cara com o convite de casamento da sua melhor amiga...