- Não posso perder ela, Mary! – Eu disse de forma desesperada enquanto Mary terminava de arrumar as coisas espalhadas na minha cozinha – Ela é tudo para mim.- Você deveria ter percebido isso antes, não? – Mary retrucou sarcástica e eu bufei irritado, me apoiando no balcão e passei as mãos pela minha cabeça.– Ela sempre gostou de você, Nathan. – Mary me encarou de maneira doce e sincera – Mas você nunca parou para perceber isso.- Quando ela parava de falar comigo, eu ia atrás dela, Mary! – Exclamei desesperado e Mary me olhou decepcionada, me causando certo desconforto – Eu só era confuso demais.- Nenhuma garota espera um garoto confuso por muito tempo. – Ouvi aquela voz que me acalmava e sorri fraco ao ver minha mãe logo atrás de mim.Desde que eu havia conseguido um emprego bom e que tivesse um salário que conseguisse manter um apartamento, eu decidi me mudar já que minhas brigas com meu pai eram constantes e me deixava cada vez mais afastado dele e de meus irmãos.- Vejo que também recebeu um convite que abalou seu mundo, certo? – Emma perguntou em um tom brincalhão, porém de forma carinhosa, virei e encarei Mary que me olhava triste.- O que aquele cara tem que eu não tenho? – Perguntei agressivo e as duas me olharam de forma repreensiva – Ok, não precisam dizer, eu mesmo vou descobrir sendo amigo dele.- Você é mais falso do que eu imaginava. – Mary respondeu brincando e lhe mandei um sorriso torto, convencido – Descobrir todos os podres dele não vai ajudar em nada.- A questão não é fazer Claire desistir do casamento... Ainda! – Exclamei enquanto saía da cozinha de forma lenta, fazendo drama – Mas sim, conquistá-la de novo para que ela desista sem pressão alguma.
- Se isso fazer com que você pare de sair comessas garotas estúpidas e interesseiras que você traz para cá, eu soutotalmente a favor. – Minha mãe disse de maneira séria e Mary concordourapidamente, virei os olhos e subi as escadas para o segundo andar da coberturaem que eu morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é tarde demais
Любовные романыJá pensou em acordar um dia com o convite de casamento da pessoa que você ama? E agora vê que é tarde demais para conquistá-la? Isso acontece com o Nathan ao acordar depois de uma ressaca e dar de cara com o convite de casamento da sua melhor amiga...