Derick ristow ferreiras
29 anos
Fazendeiro , dono de 5 fazendas com o título de fazendeiro mais rico da cidade
Família: pai e mãe mora na cidade , irmã de 17 anos mora com ele é sua governanta nana
Cidade: Texas/ fort Worth
O que o descreve : derick é daqueles que chama atenção de longe arranca suspiros de desejo e medo, um cowboy e homem de negócios que defende suas terras com unhas e dentes, ninguém meche com derick pois a boatos que quem ousa roubalo não permanece vivo . Derick nunca foi casado mais já namorou porém a moça o traiu e ele a expôs e envergonho na frente de todos, depois disso nunca mais se relacionou sério. Derick é um homem possessivo com suas coisas , bruto não costuma muito sorrir , mais é muito bom pra quem trabalha em suas terras ajuda várias pessoas. Ele também é muito controlador então nunca recebeu um não, derick famoso em quebrar corações todas que passam uma noite em sua cama querem mais porém ele não costuma repetir , sexo duro e muitos vezes agressivo o descreve sem beijos derick não os permite.
Grace Angel Wilson
17 anos
Último ano escolar
Pais; mora com os dois e tem um irmão de 5 anos
Cidade : Texas/ fort Worth
Amiga: rosa 17 anos
O que a descreve : Grace é uma menina doce muito medrosa desde sempre porém curiosa , sua curiosidade já lhe pôs em várias enrrascadas mais nada que seja algo demais . Grace sempre estudou em casa porém assim que as férias acabar seu último ano será na escola da cidadezinha , assim como ordenou seus pais . Grace gosta de correr pela Fazenda, observar o gado correr subir em cima de pé de manga, brincar de esconde esconde , ir ao Rio e toma banho pelada , sua mãe sempre lhe alerta que uma moça da sua idade não deve mais tomar banho pelada . Grace nunca namorou mais contém um livro onde lê algumas coisas que lhe dão sentimentos estranhos , ela sonha que um dia encontra alguém como um príncipe em seu livro ....
VOTE E comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado ( Editada)
أدب المراهقين( 1° da série fazendeiros ) 🔥Seja bem vindos 🚫Nao editada Personagens : Derick e Grace _ Eu nunca fui uma menina de muitos amigos e nem de conversa muito, medrosa mais também curiosa é essa curiosidade sempre me trouxe consequências, nada dema...