Ficha de Akira. ( editado )

360 15 0
                                    

Nome: Akira ( Antiga/Nova Vida ).

Sobrenome: Desconhecido ( Antiga Vida ), Hyoudou ( Nova Vida ).

Idade: 17 anos. Faz em três de Novembro.

Títulos: Príncipe Dourado De Kuoh ( Por alunas/professoras ), Rei Dos Heróis ( Por Deus/autoproclamado/seres sobrenaturais ), Humano Mais Forte ( Por Deuses ), Reencarnação De Rei Arthur ( Por Xenovia/igreja/anjos ), O Dragon Slayer Mais Forte ( Por Dragões ), Pirralho ( Por Scáthach/Sun Wukong ), A Existência Mais Forte ( Por Deus/Trihexa ), Aneki ( Por Issei Hyoudou ).

Sacred Gear: Nenhuma.

Raça: Humano

Linhagem: Humano ( Início ), Humano-Aprimorado, Super-Humano ( Final ).

Aparência: Cabelos dourados curtos, olhos vermelhos carmesins com pupilas em fendas.

Personalidade: Sarcástico na grande maioria das vezes, sério e ao mesmo tempo brincalhão em lutas.

Gostos: Bebidas alcoólicas principalmente Vinho, silêncio, lutas, irritar seus oponentes, destruir o orgulho de seres arrogantes, mulheres fortes, magias, músicas.

Porte Físico: Alto com 1,89cm, magro, atlético e musculoso na medida perfeita.

Porte Físico: Alto com 1,89cm, magro, atlético e musculoso na medida perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imagem de Akira )

Poderes: Gate Of Babylon: A partir do Gate Of Babylon, Akira pode utilizar armas com """alguns""" ataques como: Ataques De Gelo, Ataques Elétricos, Ataques Invisíveis, Criação De Fogo, Repelir Magias/Ataques Físicos, Matar Imortais, Defesas para Ataques Dimensionais, Anular Som, Anular Odor, Anular Temperatura Corporal, Anular Magia, Criação Dimensional, Clarividência; Akira também tem itens que lhe concedem uma alta defesa mágica, o que o deixa com resistência a algumas técnicas sendo elas: Hipnose e Manipulação Espacial, Invisibilidade, Metralhadoras, Ogivas Nucleares, Levitação, Absorção De Energia, Rasgar O Espaço, Distorcer Causa e Efeito, Distorcer o Espaço Tempo, Prisão Divina ( Pouca coisa né kkkkk ); Reality Marble: Unlimited Blade Works: É uma taumaturgia de Alta-Classe que incorpora a paisagem mental de Akira e o imprime no mundo físico como um campo ilimitado de espadas infinitas, Trace On: É um Magecraft que reproduz um objeto a partir de uma imagem desde que o usuário saiba os materiais que compõem o objeto alvo.

Poder De Destruição: Variado de Grande Edifício até Cidade através do Gate Of Babylon sem uso da EA, Pequena Cidade com Canhão do Sinal do Rei ( Sua classificação é dita como Anti-Fortaleza, assim como é dito que carrega o poder máximo de seu Rei, nesse estado sua classificação sobe para País ), Planetário através da EA ( Enuma Elish é um ataque dito poder destruir a própria criação, assim como ferir seres divinos de Rank-SSS, ao ser usado por Akira foi dito como se o mundo tivesse sido destruído e reconstruído sete vezes ).

Força De Elevação: Super-Humana, indo de levantar uma simples lata de refrigerante a levantar montanhas.

Força Física: Indo desde Anti-Fortaleza até Anti-País.

Segunda Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora