capítulo 5

111 10 0
                                    

B/N:(a gente vai pra sorveteria e chegando lá eu vejo uma pessoa...era Victor..vejo que ele está olhando pra  mim mas disfarço..ele estava com uma mulher e um menino que eu suponho que seja filho dele..é..ele construiu a família dele..

Garçonete:olá boa tarde,vão querer sorvete de que(ela pergunta se aproximando da nossa mesa)

Nobru:flocos pfv

Voltan:Morango

Crusher e Babi:chocolate pfv

Garçonete:ok(ela sai)

•Victor•

Victor:já volto ok,só vou dar um oi para os meus amigos ali

Mariana:ok..

Victor(vou até a mesa deles)oi..

Crusher:eaí cara quanto tempo(ele levanta e faz um toque comigo)

Carol:viiic  oiee(ela levanta e me abraça

Babi:oi victor (ela dá um sorriso forçado)

Victor:oi...

Nobru:oi cara prazer,sou o Bruno,eles  falam muito de vc(ele estica a mão e eu pego)

Crusher:tá de volta definitivamente pro Brasil ou não?

Victor:sim estou,voltei pra ficar(sorrio tentando ignorar a presença de Barbára ali)

Carol:aii que bomm

Babi:é..eu já volto tá bom(ela da um selinho no tal de Bruno e sai...)

•babi•

Eu estava muito incomodada com a presença dele ali,então decido ir para um lugar que eu sempre ia quando precisava pensar ou coisa do tipo,saio da sorveteria e pego um uber que me deixa ali perto,pago o moço e vou caminhando até lá,sento em uma pedra que tinha ali

•victor•

Ela sai,Eu converso mais um pouco com o povo mas logo volto pra minha mesa,passa alguns minutos e eu resolvo ir atrás dela..afinal...eu sabia onde ela tava..ela sempre ia pra  essa lugar quando precisava pensar ou coisa do tipo...eu conheço a Barbára melhor que ninguém...quer dizer..conhecia... deixo um dinheiro pra Mariana voltar de Uber pra casa e saio sem falar pra onde vou...chego na cachoeira e de longe vejo ela sentada em uma pedra pensando...

Continua...

Vou deixar vcs curiosos kkakkk,se eu for postar mais capitulos hoje vai ser  só mais tarde kjkkk mas é isso não me matem😘😋🥰🤡

childhood love(TEMPORARIAMENTE PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora