Sonho ou Pesadelo

123 46 17
                                    

-Eu tô farto disso! - diz demitri fechando a porta do quarto com força

-Filho esta tudo bem? - A mãe de Demitri pergunta preocupada, depois de ver seu filho muito irritado, nunca tinha o visto assim

-Sim mãe esta tudo bem, apenas me deixe sozinho por favor - pede demitri

'Eu não aguento mais isso. Meu próprio "amigo" esta voltado contra mim, eu não aguento mais, alguém que eu confiava acabou de me ameaçar, por que comigo? Eu apenas queria que tudo voltasse a ser como era antes. Antes desse cobra kai aparecer tudo era melhor. Não era lá essas coisas mas era mehor pelo menos eu tinha meus amigos. Porém agora tudo está uma merda e nem amigos eu tenho.'

Demitri é um menino que não gosta muito de estar errado, e normalmente ele sempre tenta deixar tudo perfeitamente organizado, contanto ultimamente está sendo muito complicado. Vários pensamentos ruins vem a sua cabeça todos os dias. Muitas vezes ele nem consegue dormir direito. Antigamente ele fugia dos seus problemas se afundando nos estudos. Mas nem isso ele está conseguindo fazer

Após rodar várias e várias vezes o seu quarto, Demitri começa a perceber que a sua respiração está pesada, seu peito esta dando leve pontadas como se alguém estivesse enfiando várias agulhas em seu coração.

Demitri se escora na parede e vai descendo lentamente até o chão

'não de novo não eu imploro de novo não'

Era o unico pensamento do garoto no momento.
Recentemente Demitri não está conseguindo resolver nenhum dos seus problemas e isso é algo que ele realmente não gosta, por esse motivo acaba tendo diversos pensamentos que acabam fazendo mal para ele.

'Pois é ne FaLcAo no momento em que eu mais preciso, você não está aqui'

Aos poucos as lágrimas vão rolando do rosto claro de Demitri. Suas mãos parecem que ganham vida própria, porque, sem ele querer, aos poucos, começam a arranhar o seus braços como se estivessem descontando uma raiva que ele não sabia que estava sentindo.

O Demitri não era muito de ter crises de ansiedade, mas após o Falcao e  Miguel o abandonarem , ele não consegue mais controlar.

Antes do Demitri conhecer Eli, ele se culpava por ser um menino em que ninguém queria ser amigo, então ele começou a ter muitas crises de ansiedade.

Após alguns minutos, sua respiração foi voltando ao normal, o menino percebeu que sua crise avia passado, então resolveu ler um quadrinho para  se acalmar mais.

'eu so queria q tudo fosse como nos quadrinhos,seria tudo mais fácil! O nerd vira um super herói e do nada todos amam ele. Porém isso é apenas uma perda de tempo, apenas pura ficção q meche com a cabeça das pessoas q nunca terão isso, e faz eles se iludirem com seus próprios pensamentos. Como eu não tenho nada a perder eu gasto meu tempo lendo ne'

Após ler algumas páginas o garoto percebe que já está bem tarde e que o seu sono já está começando a surgir.
Pouco antes de desmaiar o garoto sobe na cama,rezando para que a segunda feira e as aulas fossem um pouco melhor

-Ei psiu- dizia uma voz

-Ham? Mãe? Ainda não deu a hora da escola- Demitri falava ainda com os olhos fechados por conta do sono

-Hãm? Mãe?? Cara err... eu não sou sua mãe- após a voz dizer isso,Demitri percebeu que não reconhecia essa voz

-Se isso for mais uma das "vinganças" do cobra kai, eu vou repetir. Eu não vou apagar aquela merda de postagem- Dizia Demitri,ainda com os olhos fechados, já estressado pois não  aguentava mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between realitiesOnde histórias criam vida. Descubra agora